25.3 C
Vitória
segunda-feira, 24 DE março DE 2025

Divulgada a causa da morte do apóstolo Rina

Foto: Reprodução

O fundador da Bola de Neve Church morreu no dia 17 de novembro, no interior de São Paulo, quando pilotava uma moto ao retornar de um evento da igreja

Por Patricia Scott

A causa da morte do apóstolo Rina, fundador da igreja Bola de Neve, foi politraumatismo resultante de um acidente de trânsito, conforme consta na certidão de óbito liberada pelo Instituto Médico Legal. O documento informa ainda que o falecimento ocorreu no Hospital das Clínicas da Unicamp, em Campinas, no interior de São Paulo, no dia 17 de novembro.

Rinaldo Luiz de Seixas Pereira tinha 52 anos e, embora possuísse bens, não havia deixado testamento registrado. Ele deixou a esposa, a pastora e cantora gospel Denise Seixas, e três filhos. O processo do inventário de Rina corre pela Justiça paulista.

- Publicidade -

Antes da morte do apóstolo, o casal chegou a fazer um acordo com divórcio consensual com partilha de bens e regime de convivência com os filhos. No entanto, a situação ainda seria homologada na Justiça.

A Bola de Neve possui com 560 templos, distribuídos em 34 países, sendo uma das maiores denominações neopentecostais do Brasil. A morte de Rina comoveu a comunidade evangélica, como também os seus seguidores.  

LEIA MAIS
Os dilemas de ser criado à imagem e semelhança das máquinas Os dilemas de ser criado à imagem e semelhança das máquinas - Cientistas dos EUA pedem autorização à FDA para iniciar testes do útero artificial em humanos. A medida levanta questionamentos éticos, morais e espirituais
Igrejas criam áreas VIP e reacendem debate sobre privilégio e privacidade Igrejas criam áreas VIP e reacendem debate sobre privilégio e privacidade - A separação de personalidades e fiéis comuns nos cultos gera discussões sobre exclusividade, necessidade e o papel da igreja na promoção da igualdade

No momento do acidente, a Concessionária Rota das Bandeiras, responsável pela administração do Corredor Dom Pedro de rodovias, informou que “atendeu a um acidente com vítima grave às 16h04 do domingo, 17 de novembro, no km 131 da rodovia D. Pedro I (SP-065), em Campinas”, o que resultou na interdição de uma faixa da pista sul, sentido Jacareí, por 40 minutos. O comunicado também divulgou que o apóstolo Rina, que estava pilotando uma moto, sofreu um acidente e fraturou a clavícula, sendo encaminhado ao Hospital das Clínicas da Unicamp.

A igreja também compartilhou em sua página oficial no Instagram: “Neste momento de grande tristeza, nos unimos em oração pela sua família, amigos e por toda a igreja, que foi imensamente abençoada por seu ministério, deixando um legado que jamais será esquecido.”

 

Receba notícias no seu WhatsApp

Receba as novidades no seu e-mail

Acompanhe nosso canal no Google news

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -