Diretor de “Quarto de Guerra” e “Mais Que Vencedores” virá ao Brasil

Foto: Reprodução

O diretor do filme “Mais que vencedores”, Alex Kendrick virá ao Brasil pela primeira vez e vai passar pelo Rio de Janeiro e São Paulo em novembro

Com menos de um mês para a estreia de “Mais Que Vencedores” nos cinemas brasileiros, o país vai dar as boas vindas para o diretor, produtor e ator, Alex Kendrick. Junto com os irmãos Stephen e Shannon Kendrick, têm revolucionado o conceito do cinema cristão no Brasil e no mundo. Alex chegará ao país dia 11 de novembro.

A primeira parada de Alex Kendrick será no Rio de Janeiro. Depois seguirá para a capital paulista. O produtor vai marcar presença nas pré-estreias do filme nas duas cidades. Além disso, fará participações em eventos para pastores, debate ao vivo em rádio e ministrações em Igrejas, com programação aberta ao público.

Alex Kendrick afirmou que sua vinda ao Brasil é a realização de um sonho. “Mal posso esperar para visitar o belo país que é o Brasil! Há muito tempo eu queria conhecê-lo. Estou muito empolgado para que os brasileiros vejam o nosso novo filme, “Mais Que Vencedores”. E para ver o que Deus fará no coração do público!”, declarou.

Alex atua no filme Quarto de guerra. Foto: Divulgação
Mais que vencedores

O objetivo da vinda do Alex é fomentar no Brasil a estreia do sexto filme da Kendrick Brothers Productions. Produtora dos irmãos Kendrick (Alex, Stephen e Shannon). “Mais Que Vencedores” será lançado nos cinemas do Brasil no dia 21 de novembro.

O filme promete emocionar o público. É repleto de fé e conselhos, que funcionam como ferramentas de auxílio aos ministérios por apresentar uma mensagem que toca o coração e impacta a vida de pessoas.

“Posso declarar que a cada cena o filme ‘Mais Que Vencedores’ tem uma mensagem a ser tirada. Definitivamente, o filme será uma ferramenta para os ministérios de todas as formas. Evangelizando, edificando a Igreja, sarando o mais íntimo das pessoas e consolidando a nossa caminhada em Cristo!”, comentou Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp.

Confira a agenda de Kendrick no Brasil
Rio de Janeiro

Dia: 11/11
Hora: 11h – Debate ao vivo na Rádio 93FM
Pré-estréia do filme “Mais Que Vencedores (Evento fechado)

Dia: 12/11
Encontro na Escola Zion, em Niterói – RJ (Evento fechado)

Dia: 13/11
Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro – COMERJ (Evento para pastores)
Local: Primeira Igreja Batista de Trindade, São Gonçalo, Niterói – RJ (aberto ao público)

São Paulo

Dia: 15/11
Local: Igreja Batista do Povo, em Vila Mariana – SP (aaberto ao público)

Dia: 16/11
Pré-estreia do filme “Mais Que Vencedores (Evento fechado)
Local: Igreja da Cidade, em São José dos Campos – SP (aberto ao público)

Dia: 17/11
Local: Igreja Paz Church, em Vila Gomes Cardim – SP (aberto ao público)

Trailer de “Mais que vencedores”


leia mais

Mais que vencedores: a relação de Deus com seus filhos
Quarto de Guerra é sucesso e está em mais salas de cinema