21.9 C
Vitória
terça-feira, 21 setembro 2021

Diego Karter revisita as raízes com “Recomeçar”

O lançamento do artista, pela Sony Music, traz uma mensagem de esperança e paz para o momento atual

Por Patricia Scott

Diego Karter lança o single, “Recomeçar”, pela Sony Music. Com oito anos de carreira, ele gravou a música, como uma forma de revisitar suas raízes a partir de uma canção que marca sua trajetória. O jovem cantor tem influenciado a música gospel, no Brasil, com sua voz marcante.

“Recomeçar” foi gravada, originalmente, em 2000. Faz parte do álbum “O Poder do Teu Amor”, um dos mais importantes da discografia de Aline Barros. A composição é de Marcelo Manhães. Diego fez uma releitura com a produção do guitarrista, Jeff Leal.

“’Recomeçar é uma canção que marcou minha infância. Cantei muitas vezes no grupo de adolescentes, na Igreja. A ideia veio após ter postado um vídeo de 30 segundos relembrando a canção em meu Instagram”, revela Diego e continua: “Para a minha surpresa, teve um alcance de quase meio milhão de visualizações e mais de 20 mil curtidas. Por isso, senti a necessidade de trazer algo mais concreto, ainda mais se tratando desse momento pandêmico onde todos os dias é um novo recomeço”.

Karter, além do single, lançou um videoclipe em seu canal no YouTube. A direção é de Stevan Modolo. As imagens foram captadas no loft Mata Atlântica House Guaratiba, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se