Diego Karter assina com a Sony Music Gospel

Diego integrou os times de Michel Teló e Carlinhos Brown no The Voice Brasil

Diego Karter é ex participante do  programa The Voice Brasil. O cantor acabou de assinar contrato com a Sony Music Gospel.

Diego Karter assinou o contrato com a Sony Music Gospel na tarde da última quinta-feira (8). O jovem cantor baiano foi destaque no programa The Voice Brasil em 2017. Diego integrou os times de Michel Teló e Carlinhos Brown, mas deixou programa durante a fase das batalhas.

Agora, integrando o time de artistas da Sony, Diego Karter se prepara para relançar seu primeiro disco pela gravadora. O cantor já está desenvolvendo novidades ainda para o primeiro semestre.

O anúncio foi feito durante uma live mediada pelo youtuber Franklin Medrado, do canal “Tipo Assim”. Karter aproveitou para falar das novidades e que o público não vai precisar esperar muito tempo para isso.

No dia 2 de março, será relançado o single “D-s se faz Presente”, que virá acompanhado de um videoclipe, marcando sua estreia na VEVO. Já no dia 30 de março, ele lançará o EP “D-s se faz Presente” nas plataformas digitais e o clipe da faixa “Vivo pra D-s”.

“Encarei o ‘The Voice Brasil’ como uma porta para que meus sonhos se realizassem. E assinar com a Sony é algo único, que me faz perceber o quanto Deus se importa com o desejo do nosso coração. Ele nos dá mimos que a gente pede sem determinar data”, ressalta.

“Temos muitas coisas planejadas para esse ano com o relançamento do EP, mas em junho irei lançar uma canção inédita”, salienta Diego, que é ministro de louvor da Igreja Batista Atitude Central da Barra, na zona oeste do Rio de Janeiro.