back to top
20.5 C
Vitória
quinta-feira, 23 maio 2024

Diego Karter apresenta nova versão da canção “Fogo”

Foto: Divulgação

A música, lançada pela Sony Music, é um dos destaques da carreira do artista com quase um milhão de streams. Ouça!

Por Patricia Scott 

O cantor Diego Karter apresenta a releitura da canção “Fogo”, pela Sony Music. A música é um dos destaques da carreira do artista com quase um milhão de streams.

Anteriormente, o single foi lançado, em 2020, com a participação da cantora Kemilly Santos, integrando o EP “Do Meu Interior”. Nesta nova roupagem, o Karter interpreta sozinho os versos da canção. Ele repete a dobradinha com o guitarrista Jeff Leal na produção musical.

“Desde o lançamento do EP “Do meu Interior” que eu já havia planejado que algumas canções ganhariam uma versão com banda, já que todo o projeto veio num formato acústico”, detalha o cantor.

- Continua após a publicidade -

Disponível em todos os aplicativos de música, “Fogo” também ganhou um videoclipe no formato live session. A direção é de Estêvão Modolo. Karter, na performance, está acompanhado de Jeff Leal (guitarra), Luca Ferraz (bateria), Renato Mor (baixo) e Cassiano Corrêa (teclado).

“’Fogo’ é a segunda música do projeto que iniciou com “Vida aos Sepulcros” versão de “Grave Into Gardens”, do Elevation Worship. Esse trabalho não irá finalizar agora. Já estamos produzindo novos singles para o segundo semestre, além de vídeos covers e turnês de divulgação pelo Brasil”, antecipa Diego.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -