Diego Hypolito e a Homossexualidade

Diego Hypolito decidiu falar sobre abertamente sobre sua sexualidade Imagem: Lucas Lima

Vira e mexe temos um “evangélico” saindo do armário. A “confissão” da vez foi de Diego Hypolito, em entrevista para o UOL/Folha de S.Paulo. 

* Por Pr. José Ernesto Conti

Como era de se esperar, o veículo fez todo estardalhaço possível. Imagina a Folha que com isso atinge duplamente o cristianismo, seja para ridicularizar a moral bíblica, seja para jogar na cara o “falso moralismo cristão”. Volto a afirmar: cada um é o que quiser!

Diego, como você diz na matéria que frequenta toda quinta-feira a “Bola de Neve”, provavelmente deve ter uma Bíblia, nem que seja no celular. Pois bem, se acredita nessa Bíblia, saiba que ela decreta: “Tudo que o homem semear, isso vai colher!”. Não se esqueça dessa passagem. Não é uma ameaça nem intolerância; é que Deus nos fez homem e mulher, e Ele diz que qualquer coisa diferente disso é abominação, ou seja, é algo que não tolera.

O homem não tem mais o livre-arbítrio para a salvação (estamos mortos devido aos nossos pecados), mas pode escolher qual o pior pecado que quer cometer. E é impressionante em nossos dias como o ser humano, com a ajuda do diabo, tem conseguido ultrapassar todas as fronteiras da racionalidade e, à semelhança da Folha, acha que assim fazendo pode agredir Deus. Na verdade, isso só tem feito a humanidade afundar mais na própria desgraça. É a “porca suja e fedorenta, voltando ao seu próprio vômito” (2 Pe 2:22). Pobre Diego! Pobre Folha!


Leia mais
Sodoma 2.0
Prostituição Chique!

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!