25.1 C
Vitória
terça-feira, 20 abril 2021

Diego Bravim é o novo diretor Geral da CBEES


Com 80% de aprovação do Conselho Geral da Convenção Batista do Estado do Espírito Santo, o pastor Diego Bravim é o novo diretor Geral da entidade.
Bravim atuou interinamente na liderança dos batistas capixabas, em um período em que reduziu gastos e deu mais equilíbrio as contas da Convenção, além de buscar estreitar os laços com associações e igrejas. Também investiu na evangelização com ação social (Missão Integral) e na plantação e revitalização de igrejas. As ações passaram pela abertura de um campo missionário em Tabuazeiro, reabertura em Mucurici e Laranja da Terra, a conclusão da revitalização e emancipação da IB em Irupi e a organização da Segunda Igreja Batista de Cariacica.

“É um privilégio servir ao meu Deus na minha denominação neste momento tão especial, de uma convenção com 126 anos de história. O relacionamento e a transparência têm norteado nosso trabalho. Com o pastor Doronézio Andrade na presidência, somos motivados a cultivar uma vida de santidade. Queremos fortalecer as áreas de educação, comunicação e todas as nossas organizações executivas e auxiliares, bem como o nosso seminário teológico. Caminhando sempre juntos, faremos um planejamento estratégico com a Ordem de Pastores, focando o trabalho missionário. Vamos escrever uma nova história no campo capixaba”, falou ele. Nascido em Vitória, Bravim é formado em Teologia pelo CETEBES e cursa atualmente psicologia.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se