22.9 C
Vitória
domingo, 22 maio 2022

7 dicas para compartilhar o evangelho nas redes sociais

compartilhar-evangelho
Foto: Reprodução

Não sabe como falar do evangelho pelas redes sociais? Abaixo, Comunhão apresenta algumas dicas para compartilhar a boa nova on-line

Por Priscilla Cerqueira

Com quase 3 bilhões de usuários no mundo, é possível conectar com quase todas as pessoas que já conheceu na vida nas redes sociais. Não precisa ter problemas em compartilhar memes ou receitas com os meus amigos nas redes sociais.

Compartilhar o evangelho é um mandamento que nos trará muita alegria. Se fomos abençoados por ter a plenitude do evangelho, o Pai Celestial deseja que a compartilhemos com Seus outros filhos. Eles merecem tanto quanto nós!

As redes sociais têm a fama de ser o palco de inflamadas discussões, principalmente na parte destinada aos comentários. Esta é uma preocupação válida! No entanto, você tem o poder de controlar a sua conta. “Nossas mensagens devem procurar edificar e elevar, ao invés de discutir, debater, condenar ou menosprezar. Seja corajoso e ousado, mas não arrogante em defender nossas crenças, e evite discórdia.

Algumas ideias para ajudá-lo a compartilhar o evangelho on-line!

1 – Comece devagar. Talvez você poderia apenas retuitar ou compartilhar um post que tocou o seu coração!

2 – Conte uma história! Você recentemente notou uma bênção em sua vida ou teve uma experiência espiritual?

3 – Mande uma mensagem para só uma pessoa. Se você não se sente confortável compartilhando com todos, talvez compartilhe uma escritura com apenas um amigo que vem à sua mente.

4 – Usa as escrituras! Eu frequentemente cito as escrituras em meus posts de mídia social quando eu não tenho certeza do que exatamente dizer.

5 – Use citações de discursos da conferência geral. Eles também podem ser muito mais eloquentes do que eu poderia ser!

6 – Convide. Inclua um “chamado à ação” em seu post para aproximar os outros de Cristo.

7 – Seja sincero. Fale do fundo de seu coração!

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se