Dica de leitura –“Homem do Reino”

Foto: Reprodução

A obra conclama os homens para viverem de maneira inspiradora, desenvolvendo uma liderança responsável e legítima

“O homem do reino é aquele que, ao tocar os pés no chão a cada manhã, faz o diabo dizer: ‘Porcaria! Ele acordou!”. É com essa visão provocante que Tony Evans, pastor e doutor em teologia pelo Seminário Teológico de Dallas, trilha por uma jornada de aprendizado, crescimento e descobertas por meio de insights.

Na obra, Tony chama o leitor à responsabilidade para enfrentar os desafios do cotidiano, na certeza de que Deus pode qualifica-lo para ser um líder autêntico. Franco, bíblico e revelador, o livro é um alerta urgente e necessário para que o homem cristão deixe de negligenciar o papel relevante que o Senhor o confiou e desperte todo o potencial que possui.

Para o autor, o homem do reino pode ser definido como “aquele que se posiciona e atua de acordo com o pleno domínio de Deus sobre cada área de sua vida”. Ao adquirir essa postura, ele agirá de maneira exemplar e inspiradora, vivenciando os princípios cristalinos das Escrituras e causando bom impacto nas pessoas ao redor. Tal comportamento é fundamento para que o homem evite perdas, seja em âmbito pessoal, profissional, espiritual ou familiar.

Capa do livro

Repleto de lições edificantes, “Homem do Reino” maximiza as qualidades do caráter e a desenvolver uma liderança responsável e legítima dentro de sua esfera de influência. Obra altamente indicada para homens solteiros e casados, jovens e adultos, que desejam deixar uma marca positiva por onde andam.

SOBRE O AUTOR

Tony Evans é palestrante e autor de dezenas de obras. Doutor em teologia pelo Seminário Teológico de Dallas, exerce há quatro décadas a função de pastor sênior da Oak Cliff Bible Fellowship, igreja que possui mais de 9.500 membros.

Tony e Lois, com quem é casado há mais de 40 anos, têm quatro filhos: Chrystal, Priscilla, Anthony Jr. e Jonathan.


LEIA MAIS

Os desafios de um homem cristão
Dica de filme – “Um Homem Entre Gigantes”