Diante do Trono lança “Imersão 2” nesta sexta

A líder do ministério de louvor Diante do Trono, Ana Paula Valadão, fará uma live no Facebook na próxima sexta-feira (4)

Na próxima sexta-feira (4), Ana Paula Valadão, do ministério de louvor Diante do Trono, fará uma transmissão ao vivo do Facebook.

Responsável pela iniciativa, a Deezer lançará com exclusividade o álbum “Imersão 2”, do Diante do Trono. A live será transmitida, a partir das 14h30, simultaneamente pelo perfil do Facebook da Ana Paula e também do Diante do Trono.

De acordo com a plataforma, será um momento no qual o público terá a oportunidade de falar com a artista, que falará sobre seu novo projeto e ministério. “Nós da Deezer e do Canal Gospel estamos felizes em participar de um projeto tão particular como o ‘Imersão 2’, do Diante do Trono. Fazer parte desse processo de divulgação é um presente e privilégio. Olhando os comentários nas redes sociais sobre o volume 1, não poderíamos ficar de fora do segundo. Queremos que um grande número de pessoas possa ter acesso aos streamings e que seja uma ferramenta poderosa de transformação na vidas das pessoas”, disse Lincoln Baena, diretor do segmento cristão da Deezer.

Sobre o Diante do Trono

Há quase 20 anos na estrada, o Diante do Trono é um dos mais conhecidos nomes da música cristã brasileira. Com mais de 40 CDs lançados e mais de 10 milhões de discos vendidos, o ministério é liderado pela pastora Ana Paula Valadão Bessa, fundadora deste e compositora da maioria das canções gravadas.

Desde sua criação, o Diante do Trono tem a missão de “vivenciar e incentivar a adoração a Deus nas nações do mundo, influenciando a sociedade e a nova geração de adoradores com excelência, santidade a amor”. Ao longo dos anos, o grupo tem passado por diversos países como Albânia, Alemanha, Bélgica, Estados Unidos, França, Finlândia, Guatemala, Indonésia, Inglaterra, Israel, Itália, Japão, Jordânia, Peru, Polônia, Portugal, Rússia, Singapura, Suíça, Turquia entre outros.

O trabalho mais recende da banda é o CD e DVD “Tetelestai”, gravado ao vivo, em Israel. As locações foram realizadas na Torre de Davi, no Jardim do Túmulo e no Monte das Oliveiras. Quase 400 pessoas foram em caravana com o Diante do Trono para participar deste momento. “Foi a nossa primeira gravação fora do Brasil e ela aconteceu em lugares muito especiais. A mensagem das canções traz um panorama bíblico do Deus de Israel que Se revelou em Seu filho Jesus, crucificado, ressurreto e que voltará”, detalha Ana Paula.