24.9 C
Vitória
sábado, 20 abril 2024

“Nenhum problema é grande demais para Deus”, diz Trump

Donald_Trump-comunhao
Foto: Reprodução

Proclamação do Dia Nacional de Oração do Presidente Trump para todos os americanos afetados pela pandemia de coronavírus. Confira!

Os americanos sempre se voltaram para a oração em períodos de provações e períodos de incerteza. No entanto, milhões de americanos não conseguem se reunir em suas igrejas, templos, sinagogas, mesquitas e outras casas de culto. Isso, devido aos desafios da pandemia de coronavírus.

Em comunicado, o presidente Donald Trump descreveu a importância da oração.”Peço que você se junte a mim em um dia de oração para todas as pessoas que foram afetadas pela pandemia de coronavírus”. Bem como “lançando toda a sua atenção sobre ele, pois ele cuida de você” (1Pe 5:7), escreveu.

Da mesma forma, na última sexta-feira (14), ele declarou “emergência nacional”. A medida, entre outras, fazem parte das ações do Governo Federal nos esforços de combate à pandemia de coronavírus.

Incentivo dos EUA 

Trump incentivou todos americanos a orarem por aqueles que estão na linha de frente da resposta.”Todos os nossos corajosos socorristas, Guarda Nacional e indivíduos dedicados que estão trabalhando para garantir a saúde e a segurança de nossas comunidades; e nossos líderes federais, estaduais e locais”, destacou.

- Continua após a publicidade -

E durante o comunicado citou o Salmo 91: “Ele é meu refúgio e minha fortaleza: meu Deus; nele eu confiarei”. E (Lucas 1:37) promete que “Para Deus nada será impossível”, e essas palavras são tão verdadeiras hoje como sempre foram.

Proclamação 

“AGORA, EU, DONALD J. TRUMP, Presidente dos Estados Unidos da América, proclamo 15 de março de 2020 como Dia Nacional de Oração a Todos os Americanos Afetados pela Pandemia de Coronavírus e por nossos Esforços de Resposta Nacional. Peço aos americanos de todas as religiões e tradições e origens religiosas que ofereçam orações a todos os afetados, incluindo pessoas que sofreram danos ou perderam entes queridos.

Em fé do que, pus a minha mão neste décimo quarto dia de março, no ano de nosso Senhor dois mil e vinte, e na Independência dos Estados Unidos da América em duzentos e quarenta e quatro”, dizia o comunicado.

*Da Redação, com informações do CBN News

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -