27.6 C
Vitória
sexta-feira, 4 dezembro 2020

“Nenhum problema é grande demais para Deus”, diz Trump

Leia também

Saúde necessita de investimento em governança de dados

"O País demanda urgentemente respostas e responsabilizações adequadas às empresas e órgãos que tratam dados pessoais sensíveis", afirma advogada Bianca Albuquerque

Operação Uruatu 2 faz buscas contra traficantes de animais

Segundo a PF, ao longo das investigações foram aprendidas centenas de animais silvestres no curso das investigações policiais

Governo anuncia operação de combate a crimes contra idosos

Após constatação de que o total de denúncias de crimes registrados por meio do Disque 100 aumentou durante a pandemia

Proclamação do Dia Nacional de Oração do Presidente Trump para todos os americanos afetados pela pandemia de coronavírus. Confira!

Os americanos sempre se voltaram para a oração em períodos de provações e períodos de incerteza. No entanto, milhões de americanos não conseguem se reunir em suas igrejas, templos, sinagogas, mesquitas e outras casas de culto. Isso, devido aos desafios da pandemia de coronavírus.

Em comunicado, o presidente Donald Trump descreveu a importância da oração.”Peço que você se junte a mim em um dia de oração para todas as pessoas que foram afetadas pela pandemia de coronavírus”. Bem como “lançando toda a sua atenção sobre ele, pois ele cuida de você” (1Pe 5:7), escreveu.

Da mesma forma, na última sexta-feira (14), ele declarou “emergência nacional”. A medida, entre outras, fazem parte das ações do Governo Federal nos esforços de combate à pandemia de coronavírus.

Incentivo dos EUA 

Trump incentivou todos americanos a orarem por aqueles que estão na linha de frente da resposta.”Todos os nossos corajosos socorristas, Guarda Nacional e indivíduos dedicados que estão trabalhando para garantir a saúde e a segurança de nossas comunidades; e nossos líderes federais, estaduais e locais”, destacou.

E durante o comunicado citou o Salmo 91: “Ele é meu refúgio e minha fortaleza: meu Deus; nele eu confiarei”. E (Lucas 1:37) promete que “Para Deus nada será impossível”, e essas palavras são tão verdadeiras hoje como sempre foram.

Proclamação 

“AGORA, EU, DONALD J. TRUMP, Presidente dos Estados Unidos da América, proclamo 15 de março de 2020 como Dia Nacional de Oração a Todos os Americanos Afetados pela Pandemia de Coronavírus e por nossos Esforços de Resposta Nacional. Peço aos americanos de todas as religiões e tradições e origens religiosas que ofereçam orações a todos os afetados, incluindo pessoas que sofreram danos ou perderam entes queridos.

Em fé do que, pus a minha mão neste décimo quarto dia de março, no ano de nosso Senhor dois mil e vinte, e na Independência dos Estados Unidos da América em duzentos e quarenta e quatro”, dizia o comunicado.

*Da Redação, com informações do CBN News

- Publicidade -

Matérias relacionadas

O tratamento precoce de câncer de pele esta caindo 

A Sociedade Brasileira de Dermatologia informou que a procura por diagnóstico de câncer de pele caiu no Brasil. Saiba mais!

Mercado privado não tem previsão de vacinas contra covid-19

Também foi ressaltado que as associadas da instituição possuem tecnologia e capacidade técnica para atuar com toda e qualquer vacina produzida

Vacinação não será obrigatória, diz Boris Johnson

O ministro da Saúde britânico, prometeu iniciar a imunização já na próxima semana, quando 800 mil doses da vacina devem chegar ao país

Pazuello diz que propostas de vacinas são ‘pífias’

Ministro afirmou que o Brasil pode ter 300 milhões de doses em 2021, sendo cerca de 100 milhões entregues pela AstraZeneca

Esperança! Bebê de Singapura nasce com anticorpos da covid-19

Mãe, que foi infectada durante a gravidez, teve um bebê que nasceu sem a infecção. Caso está sendo estudados por médicos de Singapura. Caso surpreendeu a medicina. Saiba mais!

USP lança teste rápido de covid-19 pela saliva

Um dos grandes desafios dos pesquisadores foi padronizar o teste, ou seja, criar soluções químicas que mantivessem o coronavírus estável

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

O versículo mais lido de 2020!

O versículo campeão de leitura em 2020 é baseado em Isaías 41:10: “Portanto, não temais, pois estou contigo..." Saiba mais!

Novo álbum musical do Missionário R. R. Soares

O álbum "Em O nome de Jesus", com 12  músicas inéditas, foi lançado depois de cinco anos. Primeiro single do projeto está disponível em todas as plataformas e Youtube

Wilson Witzel é batizado em igreja evangélica

O batismo ocorreu um dia antes de Witzel protocolar sua defesa no tribunal misto, que julga o processo de impeachment dele. Saiba mais!

3 palavrinhas é indicado ao premio Gerando Salvação

Na categoria “Projeto Infantil”, o 3 palavrinhas, que é considerado o maior canal infantil gospel do mundo, concorre ao lado de Aline Barros e outras estrelas do segmento. Saiba mais!