O Dia Nacional de Missões é celebrado neste domingo (8). Campanha é da CGADB com o tema: “Eu faço missões”
Todo ano, no segundo domingo de setembro, a Assembleia de Deus no Brasil comemora o Dia Nacional de Missões. Para marcar a data, a denominação lançou a campanha “Eu faço missões”.
A campanha é para motivar as igrejas a promoverem um culto missionário especial estimulando missões. E terá apresentação de vídeos, testemunhos e mensagens missionárias.
“Eu faço missões” é uma campanha da Secretaria Nacional de Missões (Senami). E tem parceria da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD).
A campanha “Eu faço missões” tem o intuito de preservar as raízes missionárias. E continuar difundindo o Evangelho aos povos não alcançados.
Doações
Outra ação importante da campanha “Eu faço missões” é a arrecadação de fundos. O dinheiro arrecadado será destinado à promoção de projetos nacionais e transculturais de secretarias de missões das AD cadastradas na Senami.
Cada pessoa pode doar até 10 reais. Em 2018, a Senami arrecadou R$ 150 mil. O montante foi repartido em doações de R$ 5 mil para cada projeto.
“Esse ano o nosso sonho é alcançar 200 projetos, por isso te convido a participar da campanha”, disse Pastor Saulo Gregório, secretário nacional de missões.
“Estamos envolvidos sempre neste compromisso com Deus em fazer missões. Façamos missões. Contribua com o reino de Deus”, diz José Wellington Júnior, presidente da CGADB.
Envolva-se na campanha
Leia mais
O Brasil que a igreja desconhece
O preço do chamado

