Elas tiveram a oportunidade de ouvir a Palavra de Deus e orar pela salvação para um recomeço de vida
Por Patricia Scott
Em Londrina (PR), o pregador americano Phillip Blair conseguiu autorização para entrar em um presídio feminino. Ele é conhecido por pregar o arrependimento, vestido de saco, em grandes cidades pelo mundo.
Junto com a esposa, o líder do Ministério Tocha de Cristo (Torch of Christ Ministries, em inglês) conseguiu arrecadar 243 kits com produtos de higiene pessoal, que foram entregues às mulheres. Elas tiveram a oportunidade de ouvir a mensagem do Evangelho e ainda receber oração.
“Cerca de 30-40 mulheres orando pela salvação, e muitas lágrimas e soluços – hoje, a presença do Espírito Santo na prisão foi tão forte e avassaladora”, compartilhou Phillip, em rede social.
Segundo ele, “muitas mulheres testemunharam que nunca haviam sentido a presença de Deus dessa maneira antes. Deus está perto dos de coração quebrantado”. Blair relatou ainda: “Foi uma experiência maravilhosa, e eu mesmo tive que conter as lágrimas várias vezes. Obrigado, Senhor.”
Além disso, o evangelista destacou o mais especial e importante da visita: “Era evidente que a presença do Senhor estava lá. Todos nós sentimos Seu impacto e vimos muitas mulheres emocionadas até as lágrimas, ajoelhadas, clamando a Deus com sua dor e confessando seus pecados”.
Blair escreveu também: “Seu amor estava verdadeiramente presente, fluindo pelo poder de Seu Espírito. Depois de tudo, as mulheres insistiram em cantar uma canção de louvor e adoração. Estamos tão humildes por sermos usados como vasos do Senhor e por ter o privilégio de testemunhar coisas que nunca poderíamos fazer sozinhos”
Ele agradeceu as orações pela ação no presídio, de Londrina, que fizeram “toda a diferença”. Isto porque antes de entrar no local, Blair pediu: “Ore por nós e peça para que o Senhor também nos conceda acesso à prisão masculina”.
Ver essa foto no Instagram