22.7 C
Vitória
domingo, 14 agosto 2022

Os Dez Mandamentos voltará a ser exibida pela Record

A reexibição da novela bíblica de sucesso faz parte de novo planejamento estratégico da emissora.

A Record TV trará Os Dez Mandamentos de volta.  A telenovela será exibida às 18h15 a partir de agosto.

De acordo com o Diário de Pernambuco, a ideia faz parte de uma nova grade que a emissora pretende implantar ainda no segundo semestre de 2017.

Cinema

Assim, A Escrava Isaura e O Rico e o Lázaro continuarão no horário nobre da empresa que, em 2016, lançou Os Dez Mandamentos também em uma versão para os cinemas, transmitida em várias salas pelo país.

Foto: Divulgação
Exterior

O interesse da emissora com o sucesso da produção extrapola as fronteiras nacionais: A telenovela já foi exibida em países como Argentina, Japão, Polônia, Estados Unidos, Moçambique, Angola, Portugal, Chile e México, e alcançou destaque em alguns destes territórios.

A Argentina foi o principal caso de sucesso da produção audiovisual. Intitulada Moises y Los Diez Mandamientos, a produção estreou em março deste ano e bateu recordes de audiência.

No país sul-americano, a trama tem média de 17.4 pontos no ibope, consolidando-se como o programa diário de TV mais assistido em 85% de suas transmissões.

Assim, capítulos inéditos vão ao ar na parte da noite e as reprises duas horas antes, no final da tarde.

Por conta da notoriedade, a rede Telefe, uma das principais emissoras da Argentina, atualmente exibe cerca de 10 horas semanais de Moises y Los Diez Mandamientos em sua grade de programação.

Audiência

Seu novo pico de audiência foi na noite do dia 11 de novembro, quando chegou aos 24,3 pontos, ultrapassando a transmissão do jogo entre Brasil e Argentina pelas eliminatórias da Copa do Mundo de Futebol.

Confira uma das cenas de maior sucesso da novela

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se