26.6 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

Devocional: Teste de DNA!

Você conhece aquela expressão : ” Nem tudo que reluz é ouro”? Muitas pessoas agem com tanto engano e maldade no coração que podem ser consideradas verdadeiras filhas do diabo. São pessoas que permitem que o ódio, mentira, a falsidade dentre outros sentimentos inundam o coração. Elas se deixam levar poelo pecado e enganam, desviam, dissimulam e mentem com uma naturalidade impressionante. São inimigas de tudo o que é justo. Indo contra tudo que Cristo ensina na Palavra de Deus.

A Bíblia Sagrada nos alerta que de fato, nós estamos sujeitos a errar em todo o tempo, porque somos pecadores. Mas, é importante estar atento as armadilhas do diabo, pra não cair nas ciladas.  È de suma importância que você busque constantemente o relacionamento com Deus. Porque dessa forma, você consegue ter força para fugir de qualquer situação que surgir e mostrar sempre o poder de Deus se aperfeiçoando na sua fraqueza.

Por isso, a partir do devocional de hoje, busque em Deus a sabedoria para repreender as pessoas que te acusarem, enganarem ou tentarem algo contra você. Procure na Palavra de Deus os ensinamentos bíblicos que serão o seu “norte”  para lidar com as adversidades do seu dia a dia. Lembre- se que  a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável então, aquilo que vem DEle pra nós também é bom. Porque tudo que Deus faz é bom!

Leia hoje Atos 13. 1-12

- Continua após a publicidade -

Versículo do dia “…Olhou firmemente para Elimas e disse: ‘Filho do diabo! Inimigo de tudo o que é bom!” – At 13 9-10

Lição do dia Todo aquele que se coloca contra a vontade de Deus age como filho do diabo.

Oração Peça a Deus discernimento para conseguir lidar com as adversidades. Diga a Deus que você quer ser conhecido como filho dEle, e não do diabo.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -