19.2 C
Vitória
terça-feira, 27 julho 2021

Devocional – Se Deus falou, tá falado!

Se Deus falou, tá falado! Ananias questionou Deus quando recebeu a ordem de ir ao encontro de Saulo. Ananias obedeceu ao Senhor e aceitou o chamado de Deus em sua vida. O Senhor escolheu Ananias para realizar uma missão, porque tinha um plano especial para Ele.

Deus conhece o nosso coração e as nossas forças. Ele conhece o íntimo do nosso ser, ou seja, a nossa alma. Muitas vezes nós não temos a dimensão de onde podemos chegar, mas Deus que é o Todo Poderoso, tem planos incríveis para as nossas vidas.

Por isso, no devocional de hoje, podemos perceber o quanto é importante atender ao mandamento do Mestre Jesus. Seja qual for a missão que Ele escolher pra nossa vida. Seja forte e corajoso, porque Deus tem sempre o melhor pra nós. Então, não se negue a atender uma ordem de Deus. Porque assim como Ele usou várias pessoas, Ele também pode usar a sua vida para abençoar outras vidas e ser abençoado.

Leia hoje Atos 9: 1-31

Versículo do dia: Mas o Senhor disse a Ananias: ‘Vá, pois eu escolhi esse homem para trabalhar para mim, a fim de que ele anuncie o meu nome aos não judeus, aos reis e ao povo de Israel’. – At 9: 15

Lição do dia: Não duvide do que Deus pode realizar. Confie, pois Ele enxerga lá na frente. Não temos como saber o futuro, mas Deus é Soberano sobre tudo e tem toda a nossa vida nas mãos.

Oração: Peça a Deus cada vez mais oportunidades de ajudar a cumprir o plano dEle na Terra.peça a Deus que te direcione a fazer a vontade DEle. Peça ao Espírito Santo de Deus te dê sensibilidade para compreender os planos de Deus sobre sua vida.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se