21.9 C
Vitória
domingo, 24 outubro 2021

Devocional: Que a hospitalidade habite em seu lar 

Vamos falar sobre hospitalidade? Por mais cansativa ou difícil que tenha sido a viagem, uma boa hospitalidade reconforta e revigora. A família de Lázaro ofereceu a Jesus mais do que conforto. Deu-lhe alimento, companhia e carinho. Sua casa tem sido abrigo ou apenas moradia para pessoas que não se importam com isso?

De que forma você tem exercido a sua hospitalidade? Que você aprenda a ser “lar” na vida de outros e que as pessoas que se aproximarem de você posso sentir a presença de Deus em seu coração. Que a sua família possa acolher outras famílias e ser abrigo na vida de muitas pessoas.

Independente das pessoas que se aproximarem de você, ofereça sempre o seu melhor, ofereça hospitalidade! A família de Lázaro entregou a Jesus o que eles tinham de melhor. No site da Comunhão você pode aprender e conhecer ainda mais sobre a Palavra de Deus. São artigos, devocionais, músicas e um conteúdo incrível para você!

Leia hoje João 12 1-19

Versículo do dia

Prepararam ali um jantar para Jesus. Marta ajudava a servir, e Lázaro era um dos que estavam à mesa com Ele. Então Maria pegou um frasco cheio de um perfume muito caro, feito de nardo puro. Ela derramou o perfume nos pés de Jesus e os enxugou… Jo 12 2-3

Lição do dia

Exercite a hospitalidade. Aprenda a ser lar para outras pessoas. A casa é o lugar precisamos nos sentir a vontade para acolher pessoas. Então, seja lar na vida de outros.

Oração

Coloque seu lar à disposição do Reino. Ore pela sua família pra que seja um lugar abençoado por Deus e que todos que moram com você, conheçam a Deus em sua plenitude. Peça a Deus que direcione o seu coração pra que você sinta a transformação Jesus antes de tudo em você, e que esse sentimento transborde a todos que estão ao seu redor.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se