23.8 C
Vitória
quinta-feira, 25 abril 2024

Devocional: Quanto você me ama?

Quanto você ama alguém? Será que dá para medir o amor? O amor é a mola propulsora do ser humano. Ele funciona como óleo diminuindo os atritos. Jesus sabia disso e desejou que amássemos uns aos outros. Seu desejo é um mandamento, e não temos opção de agir de forma diferente.

Cada um de nós deve expressar amor de maneira leve. Quanto você ama alguém? Provavelmente não existe uma fórmula que posso medir. Mas, demonstre o amor pela sua família, demonstre o amor nos seus relacionamentos e principalmente aquelas pessoas que você não conhece, e mostre o quanto você ama. É importante que amemos uns aos outros como Cristo nos amou. E a maior prova do amor dEle por nós, foi o preço que Ele pagou na cruz do calvário. 

No site da Revista Comunhão, você tem acesso a vários conteúdos que podem te ajudar a caminhar ainda mais próximo de Deus e compreender a vida cristã. São matérias, artigos, músicas, vídeos que te impulsionam a perceber o quanto Deus nos ama e o quanto nós podemos amar alguém entendendo o propósito de Deus em nossas vidas.

- Continua após a publicidade -

Leia hoje João 13 31-38; 14. 1-14

Versículo do dia Eu lhes dou este novo mandamento: amem uns aos outros. Assim como eu os amei, amem também uns aos outros. – Jo 13 34

 Lição do dia

Amar como Cristo amou exige sacrifício. Jesus entendia sobre o amor, porque Ele é o amor. Ele amou o mundo inteiro e entregou a própria vida para morrer pelos nossos pecados. O amor exemplo de amor, sem dúvidas, é o amor de Jesus por nós.

Oração

Peça a Deus que o ensine a amar como Cristo amou. E que a cada dia esse sentimento seja multiplicado e que seu coração não seja endurecido para o amor. Que Deus abençõe sua vida grandemente. 

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -