24.9 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

Devocional: Matricule-se na academia da fé! 

Matricule-se na academia da fé! Todos nós precisamos ter fé. Talvez não alcancemos uma fé tão grande como a de Abraão. Você conhece a história de Abraão? Ele foi um homem escolhido por Deus que dedicou toda a sua vida e sua família ao Senhor. A ponto de deixar tudo, os seus bens, seus familiares e ir em busca de uma terra que o próprio Deus por meio de sonhos prometeu. Deus tinha planos para a vida de Abraão, e Ele em obediência e fé foi atrás da promessa feita por Deus.

Aquilo que que aparentemente era loucura para os homens, para Abraão foi um ato de coragem e fé. Porque Ele creu em algo que não conhecia e não havia visto, mas acreditou tão somente em Deus. A Palavra de Deus em Hebreus nos relata sobre a Fé. “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem”, por isso excite a fé e se matricule na academia da Fé.

Nós podemos exercitar a fé com as coisas simples, como pedir-lhe alguma coisa que queremos. Se o que pedimos estiver de acordo com a Sua vontade, Ele terá prazer em nos atender. Creia e comprove!

Leia hoje Atos 7: 1-53

- Continua após a publicidade -

Versículo do dia E Deus lhe disse: ‘Saia da sua terra e do meio dos seus parentes e vá para uma terra que eu lhe mostrarei’. At 7: 3

Lição do dia Todas as vezes que você faz uma oração de petição, você tem a oportunidade de exercitar a fé.

Oração Peça a Deus alguma coisa que seu coração anseia e confie na resposta. Acredite no poder da oração e entregue seu caminho ao Pai pois Ele cuida de você, e sabe exatamente o que você precisa.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -