28.3 C
Vitória
terça-feira, 16 abril 2024

Devocional – Mais que uma onda no mar…

Devocional – Mais que uma onda no mar…Estêvão não tinha ideia de que seu martírio não seria em vão, e de que o Evangelho alcançaria Paulo e seria propagado por todo mundo. Estêvão foi um grande homem, que proclamou sobre o evangelho de Jesus Cristo e morreu falando sobre a Palavra de Deus.

Ele não tinha ideia de que após sua morte muitas pessoas aceitariam a mensagem da Cruz e que mais do que crer em Deus e no reino de Deus, as pessoas convertidas também se tornariam missionários, ou seja, anunciadores do evangelho de Jesus. No devocional de hoje, a gente aprende muitos ensinamentos sobre ser mais que uma onda no mar.

Por isso, jamais se subestime. Deus pode usá-lo para obras que você sequer é capaz de imaginar ou compreender. Não temos dimensão do que Deus pode fazer em nós. Não porque somos merecedores, ou pessoas incríveis, mas a palavra de Deus diz que é muitas vezes na fraqueza, é que o poder de Deus se manifesta.

Deus conhece seu coração e Ele sabe das suas necessidades. Não se subestime. Porque Deus pode usar sua vida para abençoar outras vidas. Permaneça firme e compreendendo que a obra é dEle. O poder é DEle, e quem faz é Ele. E nós, somos apenas instrumentos nas mãos do Senhor.

- Continua após a publicidade -

Leia hoje

Atos 7 54-60; 8 1-8

Versículo do dia E Saulo aprovou a morte de Estêvão. – At 8 1

Lição do dia Cada um de nós tem o poder de influenciar pessoas para o bem ou para o mal. Pondere sobre a onda que você está formando.

Oração Coloque suas ações diante de Deus. Disponha-se a ser usado por Deus. Peça a Deus que você seja instrumento DEle para abençoar outras vidas.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -