19.2 C
Vitória
terça-feira, 27 julho 2021

Devocional: Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre!

Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre! Com a cura de Enéias, todos os habitantes de uma cidade e de uma planície que se estendia por 80 km se converteram ao Senhor! O poder de Deus se manifestou através de Pedro para o cumprimento de João 14.12. Andando no temor do Senhor e encorajada pelo Espírito Santo, a Igreja se multiplicava.

Deus é dono de todo o poder que existe na face da terra. No devocional de hoje você vai aprender que independente de nós, Deus é, e é Ele que faz! Ele é soberano sobre tudo e sobre todos. Deus usou a vida de Pedro para proclamar sobre a mensagem da Cruz aos moradores da cidade de Lida e da região de Sarom, toda aquela cidade se converteu ao evangelho de Jesus.

Busque a Deus e permita que seu coração esteja sensível ao que o Espírito Santo diz a você. Coloque – se sempre a disposição do reino e peça a Deus que Ele use sua vida e você seja como uma ferramenta nas mãos do Senhor para continuar proclamando o amor de Cristo Jesus independente da situação, do lugar. Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre!

Leia hoje Atos 9.32-43

Versículo do dia  Então todos os moradores da cidade de Lida e da região de Sarom viram isso e se converteram ao Senhor. At 9.35

Lição do dia Não há limites para o que Deus pode fazer, e Ele cura ainda hoje. Ele é Senhor de tudo!

Oração 

Renove diante de Deus o pedido pela transformação de seus familiares e amigos. Disponha-se a ser usado para abençoar a vida de outras pessoas.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se