21 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril 2024

Devocional: É tempo de se achegar ao mestre!

É tempo de se achegar ao mestre. No devocional de hoje a gente se depara com o pedido que os não judeus fizeram a Filipe! Que desejo eles tinham! E o que mais nos impressiona é que eram pessoas estranhas a Jesus, pois não pertenciam ao Seu povo. Aqueles homens reconheceram o valor que Jesus, o mestre tinha ou seja, eles compreenderam quão importante era estar próximo ao Pai e vieram de longe para ver o mestre, Jesus.

Temos vivido dias tão difíceis de perdas e o mundo vive um tempo de luto. Então, aproxime-se de Jesus com essa mesma disposição. Para que o Espírito Santo se revele e te direcione ao caminho correto e que você, ao se aproximar do mestre, consiga entender a vontade dEle para sua vida. 

No site da Comunhão você encontra um conteúdo que pode te ajudar a se aproximar ainda mais do mestre Jesus. São matérias, artigos, músicas, vídeos e um rico material que vão ajudar você a entender a vontade de Deus e entender que o tempo de se achegar ao mestre é agora!

- Continua após a publicidade -

Todos os dias a Comunhão disponibiliza devocionais que você pode aprender sobre a Bíblia e seus ensinamentos. Confira os devocionais e aprenda sobre a vida cristã:

Leia hoje João 12.20-50

Versículo do dia

Entre o povo que tinha ido a Jerusalém para tomar parte na festa, estavam alguns não judeus. Eles foram falar com Filipe, que era da cidade de Betsaida, na Galileia, e pediram: — Senhor, queremos ver Jesus. ( João 12: 20-21)

Lição do dia

Coloque-se aos pés do Mestre Jesus e alimente-se do pão da vida, o pão que mata a fome e alimenta a alma.

Oração

Peça perdão a Deus pelas vezes em que desprezou as oportunidades de se aproximar dEle. Por isso, busque o mestre! Ele é o único que pode te entender por completo. 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -