19.6 C
Vitória
terça-feira, 27 julho 2021

Devocional: Deus não está à venda!

Deus não está à venda! Algumas pessoas pensam que podem comprar a terra e o céu. Mesmo que você tenha muito dinheiro, nem sempre você vai poder comprar tudo que deseja. Pedro foi duro com Simão e mostrou que ele precisava se arrepender. A salvação, o poder do Espírito e as bênçãos divinas jamais poderão ser comercializados.

Quantas vezes já nos deparamos com pessoas que não recebem o amor de alguém, e acabam buscando em presentes o sentimento que não tem. Mas, sabemos que isso é vão. Não se pode comprar o amor, a felicidade, por exemplo.  A salvação em Jesus também não se pode comprar. É preciso entender o poder de Jesus em sua vida, se arrepender dos seus pecados e buscar todo dia o relacionamento com o Pai.

O preço já foi pago na cruz! Jesus Cristo morreu por nós para que hoje pudéssemos ser livres NEle. Saiba que o amor DEle é infinito e Ele está sempre pronto a nos receber, não importa a forma que estamos. No devocional de hoje, é importante que você entenda que a única troca que precisa acontecer entre você e Deus é o seu relacionamento com Ele, e esse amor ninguém poderá nos tirar. A Palavra de Deus é clara em dizer que “nada pode nos separar do amor Deus”. Que Deus te abençõe continuamente.

Leia hoje:
Atos 8: 9-40

Versículo do dia
Então Pedro respondeu: ‘Que Deus mande você e o seu dinheiro para o inferno! Você pensa que pode conseguir com dinheiro o dom de Deus?’ – At 8: 20

Lição do dia
Se alguém lhe oferecer bênção e salvação em troca de dinheiro, afaste-se dele.

Oração
Peça a Deus que o livre do orgulho, do pecado e um coração que busca todos os dias compreender o amor de Deus e a sua justiça.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se