19.9 C
Vitória
sábado, 19 junho 2021

Devocional – Antes de julgar…

Antes de julgar…Pare e pense! Como somos predispostos a fazer julgamentos baseados nas poucas informações que temos! Essas palavras de Jesus têm servido como advertência para tomarmos cuidado com as conclusões precipitadas que às vezes fazemos a respeito de alguém.

É importante que você avalie primeiro a sua própria vida, antes de julgar alguém. Jesus faz uma advertência as pessoas que tiravam conclusões precipitadas daquela mulher. Então, antes de julgar, avalie primeiro a sua vida com Deus e veja o que realmente importa e o que Deus deseja da sua vida. Ele tem o melhor pra nós e sabe o que tem no mais profundo do nosso coração. Enquanto as pessoas olham apenas o nosso exterior, Jesus nos vê por completo.

Aqui, no portal da Revista Comunhão, você pode acompanhar diariamente as devocionais e meditar sobre a Bíblia e os ensinamentos que ela nos oferece. Além de músicas, artigos, matérias e um conteúdo que vai fazer você refletir sobre a vida cristã e entender o cuidado de Deus em sua vida, você vai encontrar ferramentas que podem auxiliar no seu relacionamento com Deus.

Leia hoje

João 7.25-52; 8.1-11

Versículo do dia

Quem de vocês estiver sem pecado, que seja o primeiro a atirar uma pedra nesta mulher! Jo 8.7

Lição do dia

Não tire conclusões precipitadas sobre a vida de quem quer que seja. Cada pessoa tem uma trajetória que precisa ser respeitada.

Oração

Agradeça a Deus pelo perdão incondicional que é concedido a todos que erram. Peça a Deus sabedoria para  ouvir mais e saber usar as palavras. Peça a Deus pra que te ajude nas escolhas certas. Confie em Deus, porque Ele conhece o seu coração!

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se