29.9 C
Vitória
terça-feira, 18 janeiro 2022

Diagnosticada com tumor, Devi Titus diz: “Deus no controle”

Pastora, escritora e presidente da Rede Global de Esposas de Pastores, Devi Titus, anunciou pelas redes sociais que está com um tumor no pulmão

Uma das mais reconhecidas conferencistas cristãs do mundo, Devi Titus, anunciou nesta segunda-feira, 7, que está com um tumor. Diagnóstico vem dois anos após  uma cirurgia para remover um câncer endometrial, no útero. A notícia foi dada em um vídeo pela própria escritora, em seu Instagram, ao lado de seu esposo, Larry Titus.

Segundo ela, após sentir uma dor extrema, foi levada ao setor de emergência no dia 22 de agosto. Foram nove dias internada em um hospital nos EUA até o diagnóstico completo.

“A metástase do câncer que eu tive no útero alcançou meu pulmão. Existe um tumor super pequeno, menor que a ponta de uma caneta, e está bloqueando uma das vias respiratórias. O bloqueio desta via está criando fluido nos dois pulmões e ao redor do meu coração”, contou.

O primeiro diagnóstico da escritora foi de pneumonia. Porém os médicos descobriram posteriormente que se tratava de um tumor. Ainda essa semana, ela vai descobrir como será o tratamento. Apesar da dificuldade para respirar, Devi destacou que o diagnóstico de tumor não significa que ela tenha câncer de pulmão.

“O fato desse tumor estar no pulmão não significa que tenho câncer de pulmão. Esse não é o diagnóstico. Ainda estou lidando com isso. Mas agora sabemos a causa desse fluido e conseguiremos avançar com a nossa confiança completamente em Deus acerca do destino que Ele tem pra mim”, conta.”, esclareceu.

Sobre a escritora

É autora de diversos livros cristãos. Entre eles e um dos mais conhecidos é o “A experiência da mesa”, em que ela descreve, de modo fácil e agradável, de que forma um hábito simples como o de fazer juntos as refeições regularmente pode transformar positivamente a história de vida de uma família.

Além de pastora e escritora, Devi também é presidente da Rede Global de Esposas de Pastores (Global Pastor’s Wives Network). Há décadas se dedica à causa de ajudar mulheres a descobrirem e exercerem seu potencial edificador dentro do lar e da família. No Brasil, ficou conhecida após participar de algumas edições do Congresso Mulheres Diante do Trono

Devi terminou o vídeo pedindo orações. “Peço que ore por nós e vamos caminhar juntos na confiança de que Deus está no controle de todas as coisas. Obrigada pelo seu amor e orações! Eu também amo vocês!”, concluiu.

Veja o vídeo com o depoimento de Devi Titus

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se