21 C
Vitória
domingo, 29 maio 2022

“Deus Vai Prover”: o novo single do cantor Thyago Férsil

Foto: Divulgação

A música autoral é uma oração pela intervenção do Senhor. Já disponível nas plataformas digitais, o lançamento é pela Central Gospel Music

Por Patricia Scott 

O cantor e compositor Thyago Férsil apresenta a canção “Deus Vai Prover”, pela Central Gospel Music. A produção musical é assinada por Cláudio Teixeira. O single está disponível em todas as plataformas digitais. O artista possui três singles e três clipes pela gravadora: “Tempo de Deus”, “Meu Tudo” e “Uma Canção Para Ti”.

“Escrevi essa canção há 15 anos, e o nome é bem sugestivo. Eu estava passando por um momento muito difícil e fiz essa oração cantada: ‘Deus vai prover. Eu não sei de onde vem o escape, mas Deus vai trazer o escape. O milagre vai acontecer mesmo que eu não saiba como’. Esta canção foi cura para mim e sei que será para muita gente”, detalha o artista.

Com uma mensagem que enaltece a providência de Deus, Thyago canta sobre “um Deus que cuida de nós todos os dias”. Segundo o cantor, a expectativa é de que “Deus Vai Prover” possa alcançar o máximo de pessoas possíveis e que elas sejam inspiradas a seguirem em frente.

“Quem nunca viveu uma situação difícil onde você não sabia de onde viria o escape ou como iria acontecer e Deus foi lá e te deu vitória? É sobre isso que eu falo nessa canção. Que a gente possa lembrar daquilo que nos traz esperança. O Deus que proveu no passado é o que vai prover hoje e no futuro. Os dias são maus e a gente precisa municiar nosso coração com mensagens sobre um Deus que continua cuidado de nós em tempos difíceis”.

O público pode conferir o clipe de “Deus Vai Prover” no canal da gravadora no YouTube. Com direção de Estêvão Modolo, as imagens foram captadas no Campo do Gericinó, no Rio de Janeiro. Além do novo single, Thyago Férsil pretende lançar mais três canções ao longo do ano e garante “que vem coisa boa chegando aí”.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se