Novo single e clipe “Deus te Viu”, de Elaine Martins

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No YouTube, a cantora Elaine Martins acumula mais de 170 milhões de views nos últimos 12 meses

Elaine Martins lança clipe e single “Deus te Viu”. A canção faz parte do novo projeto que comemora os 20 anos de carreira. A faixa está disponível nas plataformas de streaming.

As canções foram gravadas ao vivo em DVD, no Teatro Raul Cortez. Além disso, “Agradeço ao Senhor” e “Muda o Meu Coração” também estão disponíveis no YouTube e plataformas digitais. Agora, chegou a vez da nova composição da própria Elaine.

“Estava em casa na madrugada do meu aniversário, enquanto orava e pensava na minha trajetória. Foi quando me perguntei o que eu diria pra mim com relação a tudo o que eu já tinha vivido até então. Comecei escrever, cantar e chorar porque certamente Deus me viu em todas as situações que passei e me manteve de pé. Assim como fará com muitas pessoas que ouvirem essa canção”, revelou a cantora.

A cantora é um dos grandes nomes do gospel nacional e ultrapassou a fronteira da música pentecostal. No YouTube, acumula mais de 170 milhões de views nos últimos 12 meses! O projeto acontece após o lançamento dos álbuns:(Santificação e Rompendo) e um EP (Teu Querer) pela MK Music.

“Elaine é uma potência. Sua voz é forte, inconfundível e sua interpretação nos leva a um outro patamar. Mas, além de todo esse talento, é uma pessoa maravilhosa, com história emocionante e muita fé. Ela nos envolve de várias maneiras. E precisávamos revisitar esta linda história fonográfica também…”, compartilha a diretora artística Marina de Oliveira.

ELAINE MARTINS 

A produção musical do Elaine Martins 20 anos, foi assinada por Ronny Barboza, com quem a cantora trabalhou nos álbuns Santificação (2014), Rompendo (2016) e no single “Linda Flor” (2019).

Desde seu primeiro lançamento pela gravadora, a Elaine vem quebrando recordes constantemente. No Spotify, por exemplo, ultrapassou a marca de 14 milhões de plays. Elaine Martins é hoje um nome muito respeitado na música gospel. Carioca do Complexo do Alemão, rompeu todas as barreiras e conquistou um público heterogêneo por seu talento ímpar e carisma.

Recebeu Disco de Ouro pelo primeiro álbum lançado pela MK Music (Santificação), e se tornou uma das cantoras com mais views em um clipe da gravadora no YouTube: “Volte a Sonhar”, por exemplo, ultrapassou 164 milhões de visualizações (dados janeiro/2020). Casada com o Oseas, são pais dos pequenos Josué e Joabe (para os quais dedicou o single “Lindo Presente”).

CONFIRA


LEIA MAIS

Elaine Martins lança “Agradeço ao Senhor”, confira novo clipe
Cantora Elaine Martins apresenta filho à igreja
Elaine Martins e Cristina Mel em “Muda o meu Coração”