20.6 C
Vitória
quarta-feira, 3 junho, 2020

“Deus não está morto” tem pré-estréia em São Paulo

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Brasil se aproxima da Itália no número total de mortos pela covid-19

Brasil bateu recorde de mortes por covid-19 registradas em 24h: 1.262 casos

Planalto registra 35 servidores infectados pelo novo coronavírus

O primeiro caso de covid-19 confirmado no Planalto foi o do chefe da Secretaria Especial de Comunicação (Secom), Fabio Wajngarten

Novo surto de ebola no Congo em plena crise do coronavírus

Local do novo surto é o mesmo onde vírus apareceu em 2018 e matou 33 pessoas

Após críticas, Bolsonaro participará da posse de Alexandre de Moraes no TSE

O presidente Jair Bolsonaro participa nesta terça-feira, 2, por videoconferência, da solenidade de posse do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes no cargo de ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


O filme que arrecadou mais de U$3 milhões nos EUA em março deste ano, finalmente chega ao Brasil: “Deus não está morto”. Com pré-estreia marcada para esta segunda-feira (4), em São Paulo.
Trata-se de uma ação da Graça Filmes, referência no mercado cinematográfico cristão. A sessão acontece no Mooca Plaza Shopping, Rua Capitão Pacheco e Chaves, na Vila Prudente, às 20h. Já nesta terça-feira (5) será a vez do Rio de Janeiro acompanhar a pré-estréia da obra. Inspirado no best-seller homônimo – que teve prefácio de Augusto Cury na edição brasileira – e foi publicado pela editora Thomas Nelson, o longa conta o debate entre o professor Radisson (Kevin Sorbo, que ficou famoso mundialmente por ser o Hércules na série dos anos 90) e Josh (Shane Harper). Uma figura tida como arrogante e cheia de si, o professor se diz ateu e desafiará o aluno cristão a provar que Deus de fato existe. Em paralelo a trama principal, o filme ainda traz histórias como a de uma mulher de negócios que descobre uma doença grave; uma jovem entre sua fé e a família; e um pastor e seu amigo tentando viajar, sem saber que Deus tem outros planos para eles.

Já o lançamento propriamente dito acontece no país no dia 21 de agosto. No Espírito Santo, o filme poderá ser conferido no Cinemark do Shopping Vitória. Em cartaz nos Estados Unidos desde março, o filme ultrapassou a marca de 1 milhão de espectadores já na primeira semana de exibição. Os cristãos americanos se uniram em torno do tema do filme, para dizer que “Deus Não Está Morto”, fazendo cartazes e comentários. O filme conta ainda com outros atores renomados, como Dean Cain (o super-homem em “Lois e Clark: as novas aventuras do Superman”) e David A. R. White, conhecido por “Contagem Regressiva”.

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro Sepal em nova data

A data do encontro Sepal, que aconteceria em maio foi alterada para setembro. Medida foi tomada de acordo com as práticas para o enfrentamento da propagação do coronavírus

Vila Mix em Casa Gospel com grandes nomes

Grandes nomes do meio evangélico do Brasil como André Valadão e Deive Leonardo vão participar do VillaMix em Casa Gospel. Evento será transmitido pelo youtube. Saiba mais!

“Carreata da solidariedade”, Marcha para Jesus em SP

Realizada pela organização da Marcha para Jesus, a ação foi batizada de “Carreata da Solidariedade” e será realizada no dia 13 de Junho

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Não ao racismo! O silêncio da indústria da música

No Brasil, a maior gravadora do país, a Sony Music, aderiu ao movimento anti racista

“Amazing Grace” cantado por pessoas de 50 países

Clipe foi gravado em lugares simbólicos e em idioma próprio de cada país participante

Varejo de livros acumula perda de 13% em 2020

Efeitos da pandemia ainda se fazem sentir no setor, que teve resultado 33% menor do que em maio de 2019

Animações para explicar crenças bíblicas em série

Série Princípios são divididos em 12 episódios que tiram dúvidas de temas bíblicos e também exploram temas contemporâneos, como o aborto.