30.9 C
Vitória
quarta-feira, 20 janeiro 2021

“Deus não está morto” tem pré-estréia em São Paulo


O filme que arrecadou mais de U$3 milhões nos EUA em março deste ano, finalmente chega ao Brasil: “Deus não está morto”. Com pré-estreia marcada para esta segunda-feira (4), em São Paulo.
Trata-se de uma ação da Graça Filmes, referência no mercado cinematográfico cristão. A sessão acontece no Mooca Plaza Shopping, Rua Capitão Pacheco e Chaves, na Vila Prudente, às 20h. Já nesta terça-feira (5) será a vez do Rio de Janeiro acompanhar a pré-estréia da obra. Inspirado no best-seller homônimo – que teve prefácio de Augusto Cury na edição brasileira – e foi publicado pela editora Thomas Nelson, o longa conta o debate entre o professor Radisson (Kevin Sorbo, que ficou famoso mundialmente por ser o Hércules na série dos anos 90) e Josh (Shane Harper). Uma figura tida como arrogante e cheia de si, o professor se diz ateu e desafiará o aluno cristão a provar que Deus de fato existe. Em paralelo a trama principal, o filme ainda traz histórias como a de uma mulher de negócios que descobre uma doença grave; uma jovem entre sua fé e a família; e um pastor e seu amigo tentando viajar, sem saber que Deus tem outros planos para eles.

Já o lançamento propriamente dito acontece no país no dia 21 de agosto. No Espírito Santo, o filme poderá ser conferido no Cinemark do Shopping Vitória. Em cartaz nos Estados Unidos desde março, o filme ultrapassou a marca de 1 milhão de espectadores já na primeira semana de exibição. Os cristãos americanos se uniram em torno do tema do filme, para dizer que “Deus Não Está Morto”, fazendo cartazes e comentários. O filme conta ainda com outros atores renomados, como Dean Cain (o super-homem em “Lois e Clark: as novas aventuras do Superman”) e David A. R. White, conhecido por “Contagem Regressiva”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

“Um olhar de esperança”, pela Graça filmes

Ao completar 10 anos de mercado, a distribuidora Graça Filmes está disponibilizando filmes completos no Youtube, um deles é "Um olhar de esperança". Assista!

David White, de “Deus não está morto”, anuncia separação

Casados há 16 anos, o casal David AR White e Andrea Logan anunciaram separação. "O divórcio veio depois de muitas orações e aconselhamentos durante muitos anos". Saiba mais!

Sugestão para o fim de semana: “Guerra interior”

O filme “Guerra Interior” mostra a superação de pessoas com problemas internos. Vale a pena conferir!

A Oração não Falha – Graça Filmes

"A oração não falha" narra como, da rescisão contratual à redenção, o ato de orar nos ensina que um homem é capaz de fazer...

“Penso no Espírito Santo e deixo que Ele fale comigo”

Diz atriz de "Deus não está morto", Melissa Joan Hart, que vem declaração sua fé pública em Deus após estrelar o filme. A atriz de Deus...

Dica de filme – “Eu Te Perdoo”

Produção é uma distribuição da Graça Filmes Com base na inspiradora história real de Chris Williams, esse filme mostra como uma pessoa pode perdoar apesar...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social