31.9 C
Vitória
domingo, 28 novembro 2021

Faltam 3 semanas para a estreia de Deus não está morto 4

Quarto filme da franquia iniciada em 2014 chega aos cinemas com promoção de ingressos para grupos. A expectativa para a estreia de “Deus não está morto – o próximo capítulo” é grande

Por Priscilla Cerqueira 

Você já se imaginou sendo proibido de ensinar sobre a Bíblia para seus filhos em sua própria casa? Esse tema é parte da trama envolvendo famílias cristãs e o reverendo Dave, que marca o retorno de David A. R. White a um dos papéis mais marcantes de sua carreira no cinema. A expectativa para a estreia de “Deus não está morto – o próximo capítulo” é grande.

A três semanas da estreia, o longa, direção de Vance Null e roteiro escrito por Tommy Blaze, chega aos cinemas do Brasil no dia 11 de novembro. E terá promoção de ingressos para grupos que terão desconto especial. A promoção é válida nas redes Cineart, Cineflix, Cinemark, Cinépolis, Cinesystem, Kinoplex, Orient Cinemas, UCI, UCI Orient e outros.

O desconto é válido direto nas bilheterias para compras feitas em uma única transação. É necessário consultar o gerente ou responsável de cada cinema.

O filme

Com distribuição no Brasil feita pela California Filmes em parceria com a 360WayUp, o quarto filme da franquia iniciada em 2014 conta a luta de um grupo de famílias cristãs que optaram por educar os filhos em casa e são surpreendidos por uma funcionária do governo americano alegando que as crianças não estão recebendo uma educação adequada.

O trailer do filme já está disponível no canal da California Filmes no YouTube. Além de David. A. R. White, o elenco conta com nomes conhecidos do grande público, como a cantora Francesca Battistelli e o ator Isaiah Washington, que interpretou o Dr. Preston Burke na série “Grey’s Anatomy”.

Confira o trailer

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se