25.8 C
Vitória
terça-feira, 25 janeiro 2022

“Deus não está morto – próximo capítulo” ainda está em cartaz nos cinemas

Comunhão_David.William.Boardroom
Foto: Divulgação

Filme que estreou no dia 11 de novembro no Brasil continua em cartaz em 250 salas de cinema. Deus não está morto – o próximo capítulo é estrelado por David White

Por Priscilla Cerqueira 

Ainda não assistiu o filme “Deus não está morto – o próximo capítulo”? Ainda dá tempo. O quarto filme da franquia que emocionou milhares de pessoas no mundo inteiro continua em cartaz nos cinemas do país. O longa estreou dia 11 de novembro em 250 salas de cinema do Brasil.

“Estamos felizes com a retomada do cinema cristão. Estamos fazendo tudo que estamos em nosso alcance para a divulgação do filme no cinema. Quero continuar incentivando a todos a irem aos cinemas e reunirem grupos para o filme continuar em cartaz e que alcance muitas vidas”, disse Ygor Siqueira, CEO da 360WayUp durante entrevista à Comunhão. Veja vídeo abaixo!

Segundo a empresa, que é distribuidora do filme no Brasil, as igrejas através de suas lideranças tem dado apoio para a permanência do filme nos cinemas. Algumas igrejas abraçaram o longa e se emprenharam em uma forte campanha de divulgação do projeto.

O pastor Jônatas Câmara, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM) incentivou os membros a se unirem e marcarem presença na primeira semana de estreia do longa.

“Num tempo em que as pessoas tentam matar e insultar Deus, ter filmes palpados na fé cristã é uma conquista e tudo é do Senhor Jesus. Precisamos tomar esses espaços, como já tomamos a televisão e o rádio. Que esse filme seja um recorde de público em menor tempo. Isso é um investimento para sua família”, destacou o líder.

Comunhão_Gesson-gospelmente
Foto: Júlio Cordeiro

Quem assistiu aprovou

Com mais de 2 milhões de seguidores no perfil do Gospelmente no Instagram, o influenciador Gesson Nunes assistiu ao filme na pré-estreia de Curitiba.

Bastante ativo nas redes sociais, Gesson disse que o filme é muito relevante em nossos dias.

“Esse é um filme muito importante, impactante e interessante. Então, você que tem uma igreja e uma rede social tem que chamar todo mundo e vir assistir

porque esse filme vai te fazer pensar muito no seu posicionamento como cristão na sociedade”, enfatizou o criador do perfil de humor cristão na internet.

Confira a entrevista com Ygor Siqueira

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se