24.9 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril 2024

Novo filme em breve: Deus não está morto 4

Deus não está morto
Cenas da última edição de Deus não está morto. Foto: Divulgação

As filmagens de “Deus não está morto 4” começam a ser gravadas em janeiro de 2021

Boa notícia para o cinema cristão! As filmagens da sequência do filme “Deus Não Está Morto” vão começar em janeiro, em Oklahoma, EUA. O anúncio foi feito no Instagram por David A.R. White, ator do filme e fundador da produtora Pure Flix Entertainment.

O filme vai se chamar “Deus não está morto: nós, o povo”. Atualmente, White disse que está trabalhando no roteiro.

Segundo o ator, o filme é inspirado no drama familiar de Natal americano de 1946 “It’s a Wonderful Life” e na comédia dramática de 1939 “Mr. Smith vai para Washington”. “Sempre adorei esse filme (o último) ”, disse ele, acrescentando que depois de assistir ao filme de 1939, “você pode ter uma ideia sobre o que é ‘Deus não está morto’ … neste próximo capítulo. ”

Dirigido por Frank Capra, “Mr. Smith Goes to Washington ”é sobre um senador recém-nomeado dos EUA que luta contra um sistema político corrupto. “It’s a Wonderful Life” é sobre um homem que sacrifica seus sonhos pelo bem de outras pessoas em sua comunidade e seu anjo da guarda intervém enquanto ele pensa em suicídio na véspera de Natal.

- Continua após a publicidade -

Sucesso nos cinemas mundiais

O primeiro “Deus não está morto” arrecadou US $ 100 milhões depois de ser lançado nos cinemas em 21 de março de 2014.

Baseado em um livro, Deus não está morto: Provas de Deus em uma era de incerteza, de Rice Broocks, o filme é sobre um estudante universitário cristão cuja fé é desafiado por um professor de filosofia ateu, que declara Deus uma ficção pré-científica.

Sua sequência, “God’s Not Dead 2”, foi lançada em 2016, apresentando um professor do ensino médio que enfrenta um processo judicial por responder à pergunta de um aluno sobre Jesus.

O terceiro filme da série, “ Deus não está morto: Uma luz nas trevas ”, foi lançado em 2018. É sobre cinco pastores do Texas que receberam intimações para sermões sob a acusação de violar a Emenda Johnson.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -