31.9 C
Vitória
domingo, 24 outubro 2021

Deus Não Está Morto 4 estreia nos cinemas no dia 11 de Novembro

O filme relata a luta de famílias cristãs que optaram por educar os filhos em casa ao tomarem conhecimento que as crianças não recebem educação adequada na escola

Por Patricia Scott

“Deus não está Morto – O Próximo Capítulo” é o primeiro filme cristão a estrear nos cinemas brasileiros em 2021. Aguardado pelo público, o longa chega às telefonas no dia 11 de novembro. É o quarto capítulo da franquia de sucesso estrelada por David AR White, que está volta ao papel do reverendo Dave. A história traz à tona o homeschooling, assunto de bastante debate no Brasil, que aponta para a liberdade de expressão e religiosa.

O filme relata a luta de um grupo de famílias cristãs que optaram por educar os filhos em casa [homeschooling]. A decisão é tomada depois que um funcionário do governo americano alega que as crianças não estão recebendo educação adequada nas escolas.

As famílias recebem a apoio do reverendo Dave após serem acusadas de doutrinar os filhos a partir da Bíblia. Para determinar o futuro da educação americana pelos próximos anos, o grupo é convidado para ir a Washington, diante da Corte, para expor suas convicções.

Foto: Divulgação

“Deus Não Está Morto – O Próximo Capítulo” conta com nomes de peso no elenco, como a cantora vencedora do Grammy e do Dove Awards, Francesca Battistelli; o ator William Forsythe, famoso por interpretar personagens durões na década de 80. Também estão no filme o italiano Antonio Sabàto Jr., que já contracenou com a brasileira Sonia Braga, além do do ator Isaiah Washington, que é lembrado até hoje por ter interpretado o doutor Preston Burke, na série “Grey’s Anatomy”, e o chanceler Thelonius, na série “The 100”.

“Deus Não Está Morto – O Próximo Capítulo” tem direção de Vance Null, que foi coprodutor do terceiro longa da franquia. O roteiro é de Tommy Blaze, que também assina o texto de outras produções cristãs, como a comédia “Por Que Eu , Senhor? ” e o drama “Questão de Escolha”. Ambos com David AR White no elenco. O quarto filme da franquia é uma mais uma super produção baseada na fé que começou em 2014 com “Deus não está morto”, estrelado por Kevin Sorbo.

 

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se