21 C
Vitória
segunda-feira, 4 julho 2022

“Deus de perto”, um comovente clipe de Delino Marçal

Música nasce através de uma comoção mundial,que é a covid-19

O cantor e compositor Delino Marçal, ganhador do Grammy Latino 2019, lançou seu mais novo single, intitulado “Deus de Perto“. A canção é um lançamento da Mk Music e nasce através de uma comoção mundial, que é a covid-19.

“De repente, a gente percebe que somos extremamente vulneráveis e a única coisa que realmente importa é estar ao lado de quem tanto amamos. De repente, o abraço faz uma falta gigantesca e a gente descobre que é melhor a presença do que uma mensagem via celular. De repente, estamos vivendo no “novo normal” e a certeza que temos é que Deus não perdeu o controle porque Ele é o controle! Deixa! Ele vai por as coisas no lugar!”, declara o cantor, que produziu a canção em parceria com Marcus Costa.

Delino Marçal nasceu em Tocantins, mas cresceu em Goiânia (onde mora com a família), onde aprendeu amar a música através dos irmãos (é o caçula de 9). Com mãe pastora, aos 17 já liderava grupo de louvor.

Fez parte de quarteto vocal, foi consagrado a presbítero e liderou grupo de jovens na Assembleia de Deus Campo Campinas (GO). Apesar de ser músico desde a adolescência, e ter lançado seu primeiro álbum independente em 2013, foi em 2015 que seu ministério tomou outra proporção ao assinar e lançar Nada Além da Graça (2016), pela MK Music.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se