18.8 C
Vitória
sábado, 20 agosto 2022

“Deus curte. Eu compartilho”: existe relação entre internet e a Bíblia?

A Bíblia e um aparelho celular. Foto: Reprodução.

O pastor e jornalista Perilo Borba contextualizou várias verdades bíblicas no livro “Deus curte. Eu compartilho”, pela Editora Rhema Brasil Publicações, e nos ajuda extrair o melhor da redes sociais 

Por Victor Rodrigues 

É impressionante como a Bíblia jamais estará desatualizada. Nosso manual de vida, muito mais do que uma obra histórica, é um livro de princípios divinamente inspirados para serem aplicados no dia a dia. Mas afinal, existe relação entre internet e a Bíblia? 

Neste mundo cada vez mais tecnológico e virtual, os valores cristãos — praticados também on-line — são essenciais para termos sucesso tanto na família quanto na carreira profissional ou ministerial.

Livro “Deus curte. Eu compartilho”, do pastor e jornalista Perilo Borba. Foto: Reprodução.

O pastor e jornalista Perilo Borba contextualizou várias verdades bíblicas para nos ajudar a extrair o melhor do que as mídias sociais podem oferecer — sábias reflexões que podem nos livrar de excessos, tornando-nos ainda mais eficientes na propagação do Evangelho.

Entre os tópicos abordados nesta literatura, aprenda mais a respeito de que “a internet não é do diabo”, de que “você deve ter um celular, mas o celular não deve ter você”, de que “uma postagem pode salvar pessoas”, ou “uma postagem pode escandalizar pessoas” e também “melhor do que receber curtidas é dar frutos”. 

Em conclusão, o livro traz um apêndice exclusivo a respeito de como colaborar com sua igreja local nas mídias sociais. 

 

Sobe o autor

Perilo Borba é casado com Stephani desde janeiro de 2011, e pai de Estevão e Luca. É escritor por paixão, jornalista por profissão e pastor por missão. Também é coordenador do Departamento de Comunicação do Ministério Verbo da Vida, instituição da qual também integra o Conselho Diretivo.

Ele também já escreveu o livro Biografia Bud Wright e também “Deus curte e eu compartilho”, pela Editora Rhema Brasil Publicações. Para adquirir “Deus curte. Eu compartilho”, acesse aqui

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se