back to top
21.9 C
Vitória
domingo, 23 junho 2024

Confira os destaques do Jesus Vida Verão 2024

Jesus Vida Verão 2024. Foto: Fabrício Lima.
Jesus Vida Verão 2024. Foto: Fabrício Lima.

O JVV 2024, foi repleto de atrações nacionais e regionais, o público compareceu em peso para celebrar a Deus no maior evento gospel de praia do Brasil, em Itapuã, Vila Velha (ES) 

Por Victor Rodrigues 

Chega ao fim o 33° Jesus Vida Verão. Ao longo desses anos, o evento recebeu os maiores nomes do gospel nacional e internacional. Neste ano, sete atrações nacionais, subiram ao palco para estar junto do público em adoração a Deus. A noite de abertura, foi repleta de surpresas, com os três selecionados no Festival JVV abrindo a programação: Gabriela Reis de Ibiraçu (ES), primeiro lugar no festival, Flávia Quintino de Vila Velha (ES) e a banda de reggae, “Herdeiros de Cristo”, de Aracruz (ES). 

Preto no Branco no Jesus Vida Verão 2024. Foto: Willian Girelli.
Preto no Branco no Jesus Vida Verão 2024. Foto: Willian Girelli.

Em seguida, foi a vez do “Preto no Branco” subir ao palco e fechar a primeira noite. Além dos sucessos, o grupo interpretou às músicas inéditas, “É Sobre isso” e “Vigia, Ora, Resista ao Inimigo”, do novo projeto intitulado “Nação Preto no Branco”, disponível ainda no primeiro semestre de 2024 nas plataformas digitais: “buscamos alegria, diversidade, muito da música brasileira e o convite para adorar em todo o tempo”, destacou o grupo. 

O tema principal do Jesus Vida Verão 2024, foi, “Jesus, Paz para o Mundo”. Segundo o pastor Evaldo, responsável pela coordenação, existe uma motivação para o tema: “estamos vivendo num mundo em conflito. Existem guerras que estão acontecendo na sociedade, dentro de casa, na política, mas quando temos Jesus e seguimos a palavra dEle, mudamos o cenário e trazemos a paz para nosso coração”. 

- Continua após a publicidade -

Segunda noite do JVV 

Júlia Vitória interpreta grandes sucessos (Foto: Willian Girelli)
Júlia Vitória interpreta grandes sucessos (Foto: Willian Girelli)

A segunda noite do evento, reservou surpresas com a cantora Júlia Vitória, que nasceu e mora nos Estados Unidos, e que pela primeira vez se apresentou no JVV. Ela cantou seus maiores sucessos, “Além do Rio Azul” e “De Dentro para Fora”. “Escutei lá nos Estados Unidos sobre o Jesus Vida Verão. Quando recebi o convite de estar aqui, eu fiquei muito feliz. Espero voltar em outra oportunidade”, afirmou Júlia à Comunhão.

Logo depois, o show de Midian Lima foi repleto de pessoalidade. A cantora que tem mais de 1 bilhão de visualizações em seu canal do YouTube, cantou os sucessos, “Jó”, “Não Pare” e “Prioridade”. Em grande estilo, ela tocou seu pandeiro, surpreendendo o público com o instrumento que utiliza desde a infância: “eu aprendi a tocar na minha infância e tenho adorado a Deus também com meu instrumento”, acrescenta Midian. 

Governador Renato Casagrande ao lado do pastor Evaldo. Foto: Willian Girelli.

Governador Renato Casagrande ao lado do pastor Evaldo, organizador do JVV. Foto: Willian Girelli.

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, esteve presente na segunda noite do evento, e reforçou a importância do Jesus Vida Verão para o estado, e para as pessoas presentes na programação. 

“O que é feito aqui é ajudar o estado a cultivar a paz e isso é o mais importante para todos nós”, afirmou o governador, que também destacou a importância do evento para cada um que carece de uma palavra de esperança e paz, como expressa o tema do evento em 2024. 

Juventude vibrou na terceira noite 

A terceira noite foi intensa e agitada. Os dois artistas cristãos, que são bem influentes entre os jovens e ganharam muita proeminência nas redes sociais, Isaías Saad e DJ PV, levaram grande parte do público a uma adoração vibrante.

O primeiro a se apresentar foi Isaías Saad, que cantou seus dois maiores sucessos, “Ousado Amor” e “Bondade de Deus”, que somam milhares de visualizações nos canais de streaming. É a primeira vez do artista no JVV, sendo assim, ele relatou à Comunhão sua expectativa em fazer parte desta festa tão aguardada, e poder cantar com dezenas de cristãos dispostos a adorar a Deus. “Meu desejo é que todos estejam abertos para Jesus e tudo o que Ele vai derramar em seus corações”, expressou Isaías. 

Isaías Saad no Jesus Vida Verão 2024. Foto: Willian Girelli.
Isaías Saad no Jesus Vida Verão 2024. Foto: Willian Girelli.

Da mesma forma, o DJ PV, com seus “hits” vibrantes, tocou os sucessos mais pedidos pelo público, “Me Leva Mais Alto” e “Som da Liberdade”. “Estou muito animado em voltar pela segunda vez no Jesus Vida Verão 2024, ano passado fui muito bem acolhido e estou honrado em poder servir a Deus com o nosso trabalho, sempre levantando uma voz de alegria e carinho”, afirmou DJ PV. 

O casal Alef e Jana Scardua, juntos da filha Valentina, de Vila Velha (ES), participam do evento há mais de quinze anos e reforçam a importância em estar presentes com a família. “É um privilégio adorar a Deus aqui na nossa cidade.  Somos um povo livre e podemos dançar, nos alegrar com segurança, e o evento é perfeito para a família”, destacou Jana. 

Encerramento com louvor e surpresas 

O último dia do JVV começou com uma apresentação do ministério de dança Soma, da Primeira Igreja Batista da Praia da Costa, Vila Velha (ES), que interpretou uma coreografia sobre a “Paz”. Em seguida, a dupla André e Felipe, que têm uma história de mais de dez anos no evento, agitou o público. “A música ‘Acelera e Pisa’ não pode faltar, tem tudo haver com o Jesus Vida Verão, música do nosso primeiro DVD, gravado aqui em 2015. Reencontrar os amigos presentes aqui é fantástico”, afirmou a dupla. 

Anderson Freire interpreta sucessos ao lado da sobrinha de Cachoeiro (ES) no violino. Foto: Willian Girelli.

Anderson Freire interpreta sucessos ao lado da sobrinha de Cachoeiro (ES) no violino. Foto: Willian Girelli.

Em seguida, o cantor Anderson Freire chegou com seu repertório recheado de sucessos: “Raridade”, “A Igreja Vem”, “Efésios 6” e “A Glória é Tua”. “É um privilégio, uma honra e alegria estar aqui. Minha expectativa é que as pessoas saiam daqui transformadas, que a cidade seja impactada e o céu possa receber cada um dos louvores como um cheiro suave”, disse Anderson. 

O pastor Evaldo, organizador do evento há 25 anos, recebeu uma homenagem  pelos seus 40 anos de ministério pastoral, e pela liderança no JVV. “Agradeço a Deus pelos 40 anos de ministério e 25 anos a frente do Jesus Vida Verão. Nesta edição, muitas pessoas entregaram sua vida a Jesus, e hoje, tivemos um crescente de participação, com mais de 40 mil pessoas presentes”, destacou o pastor. 

O prefeito de Vila Velha (ES), Arnaldinho Borgo, marcou presença no evento, e falou à  Comunhão sobre a importância do JVV para a cidade. “A prefeitura apoia incondiconalmente esse evento, pois ver pessoas sendo edificadas e seguindo os passos de Deus, é seguir os passos do bem, por isso, apoiamos com recursos, logística e toda infraestrutura para que este evento seja realizado”, completou Arnaldinho. 

Caravana da Igreja Batista do Coroado em Guarapari (ES) no JVV. Foto: Willian Girelli.

Caravana da Igreja Batista em Coroado em Guarapari (ES) no JVV. Foto: Willian Girelli.

A última noite do JVV também reuniu pessoas de diferentes cidades. Uma caravana da Igreja Batista em Coroado, de Guarapari (ES), se fez presente no evento, com dez pessoas. Segundo Camila Duarte, que participou da caravana, sua expectativa era muito grande. “A minha expectativa era ver André e Felipe e Anderson Freire, e estou muito feliz, e estou sentindo a presença de Deus aqui, e creio que Ele preparou esta noite para estarmos aqui”, destacou Camila. 

Segundo a organização do JVV, mais de 80 mil pessoas, passaram pelas quatro noites do evento, e que ficaram marcadas na história. Após quatro dias de apresentação, chegou ao fim a 33°edição do maior evento gospel de praia do Brasil, o Jesus Vida Verão.

Confira a galeria de fotos!  

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -