back to top
25.5 C
Vitória
domingo, 14 DE julho DE 2024

“Deserto” ultrapassa 17 milhões de visualizações na voz de Maria Marçal

Dona de uma voz incrível, a cantora/youtuber se tornou conhecida do público pelas redes sociais. Foto: Divulgação

Dona de uma voz incrível, a cantora/youtuber se tornou conhecida do público pelas redes sociais.

Por Luciana Almeida

A música “Deserto”, interpretada na voz da cantora Maria Marçal, de apenas 13 anos, ultrapassou 17 milhões de visualizações em seu vídeo, disponível no canal oficial no YouTube.

A artista mirim, que foi contratada pela MK Network no início de março, é uma nova aposta no cenário evangélico. Dona de uma voz incrível, Maria regravou a canção, que foi composta por Anderson Freire, e gravada originalmente pela cantora Arianne, em 2013, no álbum “A Música da Minha Vida”.

A letra da canção fala sobre o amor de Deus acima das dificuldades e a importância de louvar em meio aos obstáculos. Nos comentários do videoclipe gravado por Maria Marçal, internautas destacaram o quanto foram abençoados pela música e pela voz da artista.

- Continua após a publicidade -

Nascida no Rio de Janeiro, Maria Marçal se tornou conhecida do público através das redes sociais, onde já soma mais de 600 mil seguidores apenas no Instagram.

“Deus cumpre promessa. Sou grata ao altíssimo por esse momento que estou vivendo. Continuarei exaltando e glorificando a Deus como sempre fiz levando uma mensagem através do louvor para vocês”, disse Maria.

O cover para o sucesso “Deserto” foi lançado em seu canal oficial do YouTube no dia 14 de julho e, rapidamente, viralizou nas redes sociais.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -