22 C
Vitória
quinta-feira, 6 maio 2021

“Deus nos poupou”, desabafa Soraya Moraes

Em suas redes sociais, a cantora Soraya Moraes fez um desabafo da cura do marido de covid-19. Ela também revelou estar curada da doença

O marido da cantora Soraya Moraes, Marcos Moraes, teve alta do hospital após ter contraído Covid-19. A notícia foi dada pela própria artista, em sua conta no instagram. Segundo ela,o esposo apresentou melhora após tomar hidroxicloroquina na última sexta-feira (3).

“Ótimas notícias! O Marco está de alta. A nova tomografia que ele fez deu que apenas 25% do pulmão está comprometido. E está bem melhor, sem falta de ar. Ele está de alta e em casa”, escreveu a cantora.

Cura

Soraya Moraes estava enfrentando a doença um pouco melhor que o esposo, que estava com grande parte do pulmão comprometido. Os dois estavam se tratando em casa, pois os hospitais estavam lotados e não precisavam de respiradores.

No relato, Soraya também afirmou que está curada de Covid-19. “Hoje completo 14 dias do sintoma e agora é só recuperando da pneumonia em casa. Glorias Deus! O perigo de vida já passou Deus nos poupou! Obrigada pelas orações e palavras de animo! Obrigada pelas orações e palavras de ânimo”, declarou.

Veja o vídeo da cantora

 

Ver essa foto no Instagram

 

? ótimas notícias! O Marco está de alta ?A nova tomografia que ele fez ontem (sábado 4/04) deu que apenas 25% do pulmão está comprometido e está bem melhor sem falta de ar ele está de alta e em casa… Ele tomou no hospital a #hidroxcloroquina na sexta feira dia 3/04 e teve uma grande melhora. Segundo o protocolo que os cientistas adotaram ele está livre do vírus porque fez 15 dias que começou os sintomas. Eu também estou livre porque hoje completo 14 dias do sintoma e agora é só recuperando da pneumonia em casa! Gloriasss Deus! O perigo de vida já passou Deus nos poupou! Obrigada pelas orações e palavras de animo! OBRIGADA PELAS ORAÇÕES E PALAVRAS DE ÂNIMO! #covid19 #coronavirus

Uma publicação compartilhada por Soraya Moraes (@sorayamoraes) em

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se