26.6 C
Vitória
sexta-feira, 21 janeiro 2022

Mais um desabafo do cantor Justin Bieber!

Justin_Bieber
Foto: Stuart Franklin/Getty Images

Cantor, que foi batizado recentemente com a esposa, reconheceu erros do passado e ainda falou de sua fé. “Quero seguir os planos que Deus tem para mim”, disse

Mais um desabafo na web! O cantor Justin Bieber, que vez ou outra usa suas redes sociais para lamentar algum fato ou situação do passado, fez um novo desabafo. Desta vez o músico disse que está arrependido do seu passado, alegando a que “rebelde” na adolescência.

“Eu não tive coisas materiais na infância, e nunca fui motivado por dinheiro ou fama. Só amava música. Mas, conforme eu fui me tornando um adolescente, deixei minhas inseguranças e frustrações ditarem meus valores, e eles começaram a mudar. O ego e o poder subiram à cabeça, e meus relacionamentos sofreram por isso”, escreveu.

Entre 2012 e 2014, o canadense teve vários problemas com a polícia, incluindo uma prisão em Miami Beach (EUA) por dirigir bêbado. Até no Brasil foi autuado por vandalismo por pichar um muro no Rio de Janeiro.

Andar com Deus

Bieber, que está com 26 anos, falou também sobre como Deus o ajudou, e deu a entender que ele e a mulher, Hailey, querem se tornar pais em um futuro próximo.

“Eu quero seguir os planos que Deus tem para mim, não quero tentar fazer tudo sozinho! Quero renunciar aos meus desejos egoístas para ser um bom marido e, futuramente, pai! Eu me sinto grato por poder andar com Jesus, que me mostra o caminho”.

O astro, que recentemente compartilhou fotos do seu batismo em uma igreja, também aproveitou para falar sobre sua fé.

“Quero seguir os planos que Deus tem para mim e não tentar fazer isso sozinho! Eu quero desistir de meus desejos egoístas diariamente para que eu possa ser um bom marido e futuro pai! Sou grato por poder andar com Jesus enquanto ele mostra o caminho”, disse.

*Com informações de The Christian Today

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se