21 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril 2024

O desabafo de Cid Moreira: “Deus existe”

Foto: Facebook

Em depoimento emocionante em sua conta no instagram, o jornalista desabafou: “Estou aqui para contar que Deus existe, nos ouve e abre as portas do céu para gente! Precisamos crer”, declarou

Um dos mais longevos apresentadores da história da televisão brasileira, o jornalista Cid Moreira, 91 anos, escreveu um depoimento emocionante em sua conta no instagram nesta quarta (27). O texto fala de seu encontro com Deus.

Cid mencionou suas falhas. “Eu, como todo ser humano, precisaria retornar se tivesse a oportunidade para acertar os desenganos que cometi na vida. Não foram poucos. Magoei muita gente. Cometi erros de julgamento! Fui rápido em apontar e vagaroso em consertar. Isso sem falar no que eu deixei para lá errado mesmo e bate a minha porta de vez em quando”, escreveu.

O jornalista, dono de uma das vozes mais imponentes do Brasil, revelou que aos 72 anos, no auge da carreira, teve sua maior experiência de vida. Ele reconheceu a necessidade de Deus. E orou ao Senhor.

“Já estava me preparando para dormir. Saudável, com conforto material, desejado pela mulheres de todo canto do país. Enfim, famoso! Tudo que alguém pode desejar. E… Me sentindo completamente só e vazio. Um dor intensa tomou conta do meu corpo. Comecei a chorar e a falar em voz alta com Deus. Chorava de tremer! Queria um sentido para a vida. Sentia uma tremenda solidão.

- Continua após a publicidade -

Pedi a Ele uma companheira. Pedi a Ele que, se desse tempo ainda, gostaria de fazer alguma coisa em Sua honra. Adormeci. Dia seguinte, recebi um convite para jogar tênis num campeonato master em Fortaleza (CE). Duas semanas depois conheci a Fátima. Um ano depois começou a gravação da Bíblia na íntegra. Nunca mais deixei de orar todas as noites. Tudo foi fluindo! Às vezes de maneira inacreditável aos olhos humanos”, contou.

Apesar da fé em Deus, Cid teve perdas, mas nunca se esmoreceu, e concluiu. “Perdi amigos, dinheiro, desmanchei sociedade. Ganhei novos amigos. Nova vida! Estou aqui para contar, junto com a minha menina, quase 20 anos depois, que Deus existe, nos ouve e abre as portas do céu para a gente! Precisamos crer”.

O desabafo de Cid Moreira: "Deus existe"
Cid ao lado da esposa. Foto: Facebook
Leitura da Bíblia

Desde dezembro de 2016, o jornalista está mantendo um canal no Youtube, chamado de “Canal da Bíblia”, exclusivamente para leitura da Palavra (veja vídeo abaixo). O espaço já tem mais de 31 mil inscritos. Cid incentiva os internautas a se aprofundarem no estudo das Escrituras Sagradas.

“A Bíblia é o testemunho de acontecimentos históricos de tal magnitude que mudaram o mundo em que vivemos. Revela quem é Deus e quem é Jesus: o homem que dividiu o tempo em antes e depois dEle”, destacou Cid Moreira em um vídeo de apresentação.

Veja


Leia mais

De musa do carnaval para os púlpitos da Igreja
Neal McDonough: “Deus e a família em primeiro lugar”
“Sou um novo cara, transformado por Deus”

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -