“Encontrei a paz”, desabafa Angela Bismarchi

Foto: Reprodução

Angela Bismarchi abre o jogo sobre sua nova vida após o evangelho. Em seu canal no Youtube, ‘fé e beleza”, ex-musa do carnaval quer falar do que Deus fez em sua vida 

Modelo de sucesso no mundo das celebridades, Angela Bismarchi ficou nacionalmente conhecida por conta das muitas cirurgias plásticas que fez ao longo da vida. Há alguns anos, ela mudou de vida, converteu-se ao evangelho e mudou de vida.

Em uma entrevista à revista IstoÉ ela abriu o jogo sobre a sua nova vida. Convertida ao evangelho há cerca de quatro anos, a modelo revelou o que a motivou a tomar esse novo caminho na vida.

“A motivação principal que eu percebi foi que eu estava vivendo uma vida de ilusões. Tinha épocas de alegrias e logo após tristezas e decepções, baixos e altos. No Evangelho de Cristo encontrei a paz que o mundo não me dava”, afirmou.

Além de Angela, o marido também é cristão. “Eu e meu marido fomos arrebatados pelo Divino Espírito Santo que nos converteu e nos direcionou a levar o evangelho para aqueles que precisam ouvir a Palavra de Deus. Tenho pregado meu testemunho nas igrejas de Cristo . Hoje tenho uma visão diferente quanto a maneira de falar, de pensar, de agir e de me relacionar”, completou.

Estudos

Após sua conversão, Angela concluiu o bacharelado e o mestrado em teologia. E não pára por aí. Está fazendo doutorado na área.

“Tenho muito estudo pela frente ainda. Falta um pouco mais de um ano de estudo muito intenso e abnegado, preparando teses e trabalhos acadêmicos. Meu grande aprendizado nessa área tem sido estudar a Bíblia. Esse é um dos grandes privilégios que recebemos do Senhor. É o desejo D’Ele que conheçamos sua palavra, que é útil para o ensino”, diz.

Canal no YouTube

Além da especialização em teologia, Angela está explorando a internet. Tem um canal no YouTube chamado ‘Fé e Beleza’. A modelo contou que tem preparado conteúdo com muito amor e dedicação para seus seguidores.

“Acabei de chegar de Saint Petersburg, na Flórida, onde estava preparando com amor e dedicação, temas supermodernos para a abertura do meu canal no Youtube e para o meu novo site. Na beleza vou procurar mostrar a moda da mulher que nunca deixa de se cuidar, balanceando o bom gosto, sendo uma mulher virtuosa, não exagerando nas roupas, nas maquiagens e não tentar chegar sem limites. Na Fé, vocês conhecerão uma nova Angela. Uma Angela transformada, uma mulher de fé, para a Angela do carnaval, polêmica e etc. Eu quero transmitir conteúdo, para que vocês me conheçam mais, conhecendo minha transformação e como o Evangelho mudou minha vida”, contou.

Cirurgias plásticas

A vida inteira, Angela Bismarchi fez cirurgias estéticas. Apesar de agora estar mais focada no evangelho, ela não descarta a chance de realizar novos procedimentos no futuro. Porém, seu foco é na vida espiritual.

“A moda de hoje já são de mamas pequenas, e quem sabe um dia eu não vou diminuir as minhas? Hoje não me preocupo só com minha beleza física e sim com o meu espiritual”, completou Angela.


Leia mais

De musa do carnaval púlpitos
Angela Bismarchi em mais um passo de fé
Ex musa do carnaval carioca quer ser pastora