25.5 C
Vitória
terça-feira, 25 janeiro 2022

Pastor e deputado Sóstenes Cavalcante se recupera da covid-19

sóstenes_recuperação
Foto: Twitter

Sóstenes Cavalcante está internado no hospital Copa Star, no Rio. Em vídeo, ele agradeceu às orações por sua recuperação da Covid-19

A assessoria do pastor e deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) divulgou um vídeo do processo de recuperação após internação na UTI para tratar a Covid-19 e a significativa melhora.

Sóstenes deu os primeiros passos numa curta caminhada dentro do quarto da Unidade de Terapia Intensiva, e agradeceu as orações por sua recuperação: “Deus abençoe vocês! Obrigado, galera”, disse o parlamentar.

Junto ao vídeo, a assessoria publicou uma curta nota oficial: “O deputado Sóstenes está se recuperando de forma impressionante, dando os primeiros passos rumo à completa recuperação. Já está caminhando, comendo, conversando, reagindo bem a reabilitação com fisioterapia”.

“Ainda se encontra em leito monitorizado de terapia intensiva e com ajuda de suporte de oxigênio, também não há previsão de alta. Porém, todos os parâmetros clínicos estão rumo à normalidade. Realizou exames laboratoriais que apontaram melhora significativa”, acrescentou o comunicado no Twitter.

Agradecimento à Deus

A equipe de Sóstenes Cavalcante também fez menção a um texto bíblico: “Louvamos a Deus por todas as orações e apoio que temos recebido nos últimos dias, além disso, todas as mensagens de apoio e solidariedade foram transmitidas ao deputado Sóstenes, que recebeu com muita emoção e gratidão. Pedimos que todos continuem conosco em oração para que essa recuperação seja completa. ‘…a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos’ (Tiago 5:16). Nossa imensa gratidão a Equipe Médica do Hospital Copa Star: Rodolfo Espinoza – Médico Intensivista Assistente; Paulo Henrique Xavier – Médico intensivista Assistente; Bruno Celoria – Diretor Técnico Hospital Copa Star”.

No início da internação de Sóstenes Cavalcante, o jornalista Ancelmo Góis chegou a publicar que o deputado estaria em coma, informação desmentida nas redes sociais por sua assessoria, através dos comunicados oficiais.

Veja o vídeo

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se