18 C
Vitória
segunda-feira, 13 julho, 2020

Denzel Washington fala sobre sua vida de oração

Mais lidas

Verstappen crava melhor tempo dos treinos livres do GP da Estíria

Neste domingo, a largada será às 10h10. Saiba mais!

Capixaba Natália Gaudio defende maior longevidade para atletas brasileiras

Após estar na Rio 2016, atleta quer Tóquio e não descarta Paris. Saiba mais!

Casaquistão desmente afirmações chinesas sobre novo vírus mortal

Embaixada chinesa na capital do país advertiu sobre nova doença com "índice de mortalidade superior à Covid-19"

ONU diz que pandemia pode elevar pobreza na América Latina

Em documento, ONU destaca fragilidade do sistema de saúde da América Latina

Ator já premiado com o Oscar, Denzel Washington acredita que uma boa maneira de ter certeza de orar todas as manhãs é colocar o seu tênis “embaixo da cama à noite”. Fazendo isso, ele assegura que “você terá que se ajoelhar pela manhã”.

 Em um discurso inspirador para um grupo de jovens atores, mostrado em um vídeo postado no Facebook pelo cantor de R&B e também ator Tyrese Gibson, no último domingo (25), Washington encorajou o grupo de que parecia ser de estudantes de teatro para usar seu talento para o bem e nunca se esquecer de orar.

“Eu oro para que todos vocês coloquem seus sapatos embaixo da cama, à noite, de modo que precisem ficar de joelhos na parte da manhã para encontrá-los. E enquanto vocês estiverem assim, agradeçam a Deus pela graça e misericórdia e entendimento. Todos nós estamos aquém da glória, mas nós a temos em abundância”, ele disse aos atores.

“Se você começar a pensar em todas as coisas que você pelas quais pode agradecer, isso é já início de um bom um dia. Certamente”, disse ele.

Washington está atualmente atuando em uma adaptação da Broadway, região de Nova York famosa por espetáculos de teatro, com a peça A Raisin in the Sun, da escritora Lorraine Hansberry. O ator destacou que, antes de cada show, ele e todo o elenco se reúnem para a oração, conduzida por um menino (Bryce Clyde Jenkins, que interpreta o personagem Travis Younger).

“Temos um menino em nosso show, estamos trabalhamos com Raisin in the Sun, e nós fazemos um círculo, e oramos todos os dias”, disse Washington.

“E a sua oração, ele apenas reza para que nós possamos tocar alguém nessa noite. Ele diz ‘Deus, alguém lá fora precisa de nós esta noite'”, explicou Washington.

Ele também exortou os atores a entender que seus dons não devem ser abusados e apesar de ser bom ter dinheiro, ele os advertiu para não abusar de seu dom para obter riqueza material.

“E todos nós temos esse dom único para sair e tocar as pessoas, impactar as pessoas. Entendam esse dom, protejam ele, apreciem ele, utilizem esse dom, e não abusem dele”, disse Washington.

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Amigos e artistas “Juntos pelo sertão” drive-in

Evento, que será realizado no dia 14 de julho, vai reunir artistas e preletores como Aline Barros, Isaías Saad, Gabriel Guedes, Juliano Son, Eli Soares, Hernandes Dias Lopes e outros.

Show drive-in do 3 Palavrinhas esse mês; Saiba mais!

O grupo infantil 3 palavrinhas vai se apresentar na Arena Sessions, no estádio Allianz Parque, em São Paulo dia 19 de julho Atenção criançada! O...

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Plugue-se

Igreja Adventista lança plataforma de podcasts

Com mais de mil episódios disponíveis, o 7Cast tem foco claro: compartilhar esperança em áudio A Igreja Adventista lançou no início de julho o "7Cast"....

Seguir os ensinos de Deus é a melhor escolha

“Se Não Fosse o Seu Amor” é o livro de estreia da empresária Larissa Pessoa, um romance que mostra que seguir os ensinos de Deus é a melhor escolha

Generosidade: O padeiro doador de pão e de fé

O dono de uma padaria no interior de São Paulo decidiu transformar a crise provocada pela pandemia de Covid-19 em uma oportunidade de ajudar quem precisa.

Fórum de Ciências bíblicas 2020: A Bíblia e a Criança

O Fórum de Ciências Bíblicas 2020, que terá temática para as crianças, será realizado nos dias 13 e 14 de agosto