25.3 C
Vitória
segunda-feira, 21 setembro 2020

Denzel Washington fala sobre sua vida de oração

Leia também

‘Mistura de ceticismo com desconhecimento’ afeta soluções ambientais, diz Barroso

Ministro chegou a indicar que, em razão da semelhança dos assuntos, as ações poderão até ser levadas a julgamento juntas

Aras se diz contra pedido da prefeitura do RJ para volta às aulas na rede privada

De acordo com o procurador-geral, o deferimento dos pedidos de suspensão de segurança, de liminar e de tutela provisória tem caráter excepcional

Doria diz ter plano estadual alternativo à vacinação contra covid-19

O governador porém ressalvou: "tenho certeza que Ministério da Saúde não caminhará, não trilhará um caminho ideológico, partidário e eleitoral"

Ator já premiado com o Oscar, Denzel Washington acredita que uma boa maneira de ter certeza de orar todas as manhãs é colocar o seu tênis “embaixo da cama à noite”. Fazendo isso, ele assegura que “você terá que se ajoelhar pela manhã”.

 Em um discurso inspirador para um grupo de jovens atores, mostrado em um vídeo postado no Facebook pelo cantor de R&B e também ator Tyrese Gibson, no último domingo (25), Washington encorajou o grupo de que parecia ser de estudantes de teatro para usar seu talento para o bem e nunca se esquecer de orar.

“Eu oro para que todos vocês coloquem seus sapatos embaixo da cama, à noite, de modo que precisem ficar de joelhos na parte da manhã para encontrá-los. E enquanto vocês estiverem assim, agradeçam a Deus pela graça e misericórdia e entendimento. Todos nós estamos aquém da glória, mas nós a temos em abundância”, ele disse aos atores.

“Se você começar a pensar em todas as coisas que você pelas quais pode agradecer, isso é já início de um bom um dia. Certamente”, disse ele.

Washington está atualmente atuando em uma adaptação da Broadway, região de Nova York famosa por espetáculos de teatro, com a peça A Raisin in the Sun, da escritora Lorraine Hansberry. O ator destacou que, antes de cada show, ele e todo o elenco se reúnem para a oração, conduzida por um menino (Bryce Clyde Jenkins, que interpreta o personagem Travis Younger).

“Temos um menino em nosso show, estamos trabalhamos com Raisin in the Sun, e nós fazemos um círculo, e oramos todos os dias”, disse Washington.

“E a sua oração, ele apenas reza para que nós possamos tocar alguém nessa noite. Ele diz ‘Deus, alguém lá fora precisa de nós esta noite'”, explicou Washington.

Ele também exortou os atores a entender que seus dons não devem ser abusados e apesar de ser bom ter dinheiro, ele os advertiu para não abusar de seu dom para obter riqueza material.

“E todos nós temos esse dom único para sair e tocar as pessoas, impactar as pessoas. Entendam esse dom, protejam ele, apreciem ele, utilizem esse dom, e não abusem dele”, disse Washington.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

A força tarefa de jovens cristãos para salvar animais no Pantanal

Na tentativa de salvar animais do incêndio que atinge o Pantanal, jovens da igreja Adventista está coletando alimentos para uma ONG distribuir entre os animais.

Milton Ribeiro: “Sem fé, jovens são ‘zumbis existenciais'”

Em discurso durante evento de lançamento de ações de prevenção ao suicídio e à automutilação, o ministro da educação, Milton Ribeiro atribui altos índices de suicídios entre os jovens à falta de Deus.

Os mais novos jovens artistas do time da Sony

Três jovens talentos: Débora Ulhoa, Leif Bessa e MC Juninho, que vem se destacando em suas regiões, foram contratados pela gravadora.

Ide e pregai: O evangelho através da juventude

No dia Nacional da juventude, uma reflexão para que os jovens cumpram o ide de Jesus. O pesquisador cristão Jim Denison diz que a...

Dia dos Pais: aqueça os corações com um bom filme

O Dia dos Pais é celebrado neste domingo, 9, mas que tal aproveitar o fim de semana para aquecer o coração com um filme especial?

México de joelhos por perdão e avivamento

Cristãos em oração nas ruas do centro da Cidade do México, capital do país, durante o Marcha de Gloria

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!

Encontro nacional Renas: “Ser criança em tempos de incerteza”

É a 13ª edição do Encontro Nacional da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (Renas). Evento, que acontece em outubro, será online. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Vídeos sobre a Bíblia alcançam 1 milhão de pessoas no Tik Tok

Produzidos por Jey Reis, 17 anos, os vídeos diários, que são publicados no Tik Tok, falam sobre Jesus. Saiba mais! !

“Inesquecível”: a história da professora que morreu para salvar crianças

Filme vai contar a história da professora Heley de Abreu, que deu avida para proteger crianças de um incêndio, em Janaúba (MG). Saiba maiws!

Kemuel e Priscilla Alcântara conquistam Platina Triplo

Platina Triplo é uma certificação pelo grande alcance que as canções dos artistas tiveram nas plataformas digitais de música Nesta quinta-feira, 17, Kemuel e Priscilla...

Ajude um cego a ler a Bíblia e ter a vida transformada

A iniciativa quer distribuir a Bíblia para cegos em todo o Brasil e promover a acessibilidade para pessoas com deficiência visual. Saiba mais!