Em um período de oração devocional, Denzel Washington pediu para ver a face do Senhor
Por Victor Rodrigues
O ator norte-americano, Denzel Washington, estreou nos cinemas de todo o mundo com o filme “Gladiador 2”. Em entrevista sobre a nova obra cinematográfica, a estrela de Hollywood revelou que teve um encontro com Deus, durante um período devocional.
“Fui colocado nesta terra para compartilhar e ser um exemplo do poder, da sabedoria, da graça e da misericórdia de Deus em minha vida”, afirma Washington, durante a entrevista. O ator já havia compartilhado abertamente no passado sobre sua busca por Jesus Cristo ao longo da vida, entretanto, ele mais uma vez deixou um relato de sua experiência cristã.
“Eu estava sentado em um iate ouvindo uma música chamada ‘A Face de Deus’. E ninguém estava acordado. Eu estava em minha oração e meditação, lendo minha Bíblia. E eu estava tipo ‘Senhor, eu quero ver o seu rosto…’ E enquanto eu dizia isso, ‘eu quero ver o seu rosto’, eu ouvi, ‘Olhe para a sua esquerda.'”
Denzel compartilhou com o repórter uma foto no telefone mostrando um rosto no céu. O formato de uma boca, um nariz e olhos são visíveis entre as nuvens. O artista registrou a imagem. “Então minha vida vão além dos filmes que eu faço”, continua Washington.
“É para isso que fui colocado aqui, essa é a prova de que o que me foi dado para fazer nesta terra, vai além de atuar”, completa o artista.
Embora alguns possam não concordar com certos filmes que ele fez ao longo dos anos, Washington tem direcionado a atenção do mundo para Deus em seus comentários públicos. O artista entregou sua vida a Deus várias vezes no começo da vida. Ele teve um encontro sobrenatural com o Espírito Santo, como relatou em outras ocasiões, embora demorasse um pouco para que ele entendesse o peso dessa decisão.
“Eu estava cheio do Espírito Santo e isso me assustou. Eu não queria ir tão fundo… Eu queria festejar. Foi uma experiência sobrenatural, única na vida, que eu não conseguia entender completamente na época”, finalizou o artista.
*Com informações da CBN News.