21 C
Vitória
domingo, 29 maio 2022

Delino Marçal expressa a dor pela perda da mãe

Foto: Reprodução

“Em cada canto desse Brasil contei sua história de amor por Jesus. Fiz tudo para ver seu sorriso lindo, meu choro é de saudade”

Por Patricia Scott

Em meio à imensa dor, o cantor Delino Marçal se pronunciou, nesta sexta-feira (14), a respeito da morte de sua mãe, a pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos. Ela foi assassinada dentro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Goiânia (GO).

O cantor compartilhou um vídeo no Instagram. Na imagem, ele aparece beijando a mãe. Delino escreveu um texto, relatando a dor da perda e da saudade.

“Em cada canto desse Brasil contei sua história de amor por Jesus. Te dei flores em vida, fiz tudo para ver seu sorriso lindo, meu choro é de saudade, não de remoço. Tirou sua vida, não seu legado. Tá doendo muito, mas eu sei que o céu está celebrando a sua chegada!”. O cantor destacou ainda que nada que disser descreve o amor que “sentimos por você. Um até breve meu amor!”.

Nas redes social, Delino recebeu mensagens de apoio e carinho de muitas pessoas famosas do meio gospel. 

“Meu irmão nosso coração está arrebentando por sua família! Jesus conforte o coração de todos e com grande certeza há uma celebração no céu para está princesa do Senhor!”, disse Deive Leonardo.

“Em oração por você meu amigo”, postou Ton Carfi.

Que dor, mano querido! choro e oro por você e toda sua família!”, escreveu Paulo Cesar Baruk.

 “Meu irmão, que tristeza! Que o Espírito Santo console você e toda sua família”, disse Regis Danese.

“Mano meus sentimentos ….orando…orando para que o Espírito Santo de Deus (apenas Ele) possa te dar força nêsse momento..nessa travessia”, ressaltou o cantor Álvaro Tito.

“Orando e orando. Que lembrança MARAVILHOSA. Deus te guarde meu amigo”, frisou a cantora Elaine Martins.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se