Delino Marçal lança clipe da canção “Eu Sou do Tipo”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O clipe da música “Eu Sou do Tipo” foi gravado em Las Vegas e é a terceira canção do CD de Delino Marçal “Guarda o Meu Coração”

Uma das faixas mais significativas do álbum de Delino Marçal, vencedor do Grammy Latino 2019,  é “Eu Sou do Tipo” que faz um passeio por sua história e trajetória de luta e superação. O novo clipe da música foi gravado em Las Vegas (EUA).

Sem fugir do estilo pop congregacional, o projeto conta com 10 canções inéditas. A produção musical é de Eli Soares, que fala sobre sua concepção deste projeto.

“Fazer parte disso está sendo um privilégio para mim. Eu sei o quanto essas canções vão impactar o mundo. Estou com a sensação de dever cumprido. Acredito que demos nosso melhor no estúdio”, revela o produtor Eli Soares.

Inspirado em sua própria história de vida o álbum, “Guarda o Meu Coração”, relata a importância de proteger-se das maldades e corrupções do mundo. “As pessoas podem esperar um projeto emocionante do começo ao fim”, garantiu Delino.

A diretora Artística da MK Music, Marina de Oliveira, explica a temática do álbum “Guarda o Meu Coração”.  “Eu estou impactada com todas as canções, mas a que realmente me fez parar para pensar e chorar é a que dá título ao CD, ‘Guarda Meu Coração'”, afirma Marina.

BIOGRAFIA 

Nascido no Tocantins, mas criado em Goiânia (onde mora com a família), aprendeu amar a música através dos irmãos (é o caçula de 9). Com mãe pastora, aos 17 já liderava grupo de louvor. Fez parte de quarteto vocal, foi consagrado a presbítero e liderou grupo de jovens na Assembleia de Deus Campo Campinas (GO).

Nos últimos anos, teve composições suas gravadas por importantes nomes do gospel. Em 2013, lançou um álbum independente. Já na MK Music, lançou o CD Nada Além da Graça (2015) e, agora, seu mais recente, GUARDA MEU CORAÇÃO.

CONFIRA


LEIA MAIS 

Delino Marçal é homenageado em Câmara Municipal 
Conheça os destaques da música cristã no Grammy 2019 
“Pra cada tempo, Ele tem uma resposta”, diz Delino Marçal