Dica de leitura – “Deixe-Me Apresentar Você”

Foto: Reprodução

A obra é uma publicação da Editora Vida, com prefácio de Helena Tannure

“Deixe-me apresentar você” nasceu da experiência da pastora Talitha Pereira em lidar com os problemas mais corriqueiros encontrados por mulheres, com relação à sua própria identidade, aos seus medos, anseios e frustrações.

A autora procura desmascarar mentiras arraigadas no consciente e inconsciente feminino que impedem as mulheres de viver uma vida significativa e produtiva tanto do ponto de vista pessoal quanto comunitário.

Em “Deixe-me apresentar você”, você reconhecerá sua força e capacidade, bem como será desafiada a mudar de perspectiva em relação a si mesma e a seu mundo mais íntimo rumo ao crescimento pessoal, familiar, profissional e social.

Fruto de diversas palestras e conferências, estudo e formação acadêmica, a experiência da autora é comprovadamente reconhecida por um amplo público de todas as idades.

Capa do livro
A autora

Pastora Talitha Pereira é uma referência de intercessão, sabedoria, cuidado, lealdade, estilo, coragem, ousadia e organização.

Ainda muito jovem, conciliando a vida ministerial com a profissional e a estudantil, ela assumiu a responsabilidade de estar a frente de uma igreja que acabara de nascer, a Igreja do Amor (PE).

Abriu mão de seus sonhos para viver os sonhos de Deus e tem nos ensinado a cada dia com sua referência de vida.


leia mais

A mulher em defesa do seu território
Orando pelo empoderamento das mulheres
Ser Mulher