Com 2 dias de lançamento, o novo clipe viralizou e está em alta no Youtube
Por Carolina Leão
A adolescente Maria Marçal lançou sua primeira música inédita, chamada “Deixa”, nesta terça-feira (21), pela MK Music. A cantora, de 13 anos, fez sucesso por todo o Brasil interpretando outras músicas, como “Deserto”, composta por Anderson Freire, e agora registra mais um marco na sua trajetória musical.
Maria Marçal já é uma artista premiada. Em fevereiro deste ano, foi homenageada com o Troféu Gerando Salvação como Artista Mirim e Música do ano (pela interpretação de Deserto).
A adolescente possui quase 2 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1 milhão de inscritos em seu canal no Youtube e já ultrapassa a faixa de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
O clipe da nova música da cantora já é um sucesso. Com dois dias de lançamento, o vídeo já ultrapassou 500 mil visualizações canal da MK no Youtube.
Assista ao clipe!
Acompanhe a letra!
Deixa (Maria Marçal – Compositores: Samuel Sabinno e Fábio Paixão)
Tá ansioso por quê?
Você não faz ideia
Do que Estou fazendo
Nem tente entender
Mas essa prova está te amadurecendo
Onde você vê deserto
Eu vejo processo
Onde você sente dor
Eu vejo experiência
Pra você contar
Quando lá chegar
Quando lá chegar
Você só enxerga perda
Mas é livramento
Porque antes do alívio
Tem o sofrimento
Não permita que essa luta
Roube sua paz
Mas deixa…
Deixa
Deixa Eu trabalhar do Meu jeito
Deixa acontecer no Meu tempo
O amanhã não te pertence
Só confia em Mim
Oôô
Deixa
Deixa teus projetos Comigo
Deixa Eu cuidar dos teus sonhos
Os Meus planos são melhores
O que o olho não viu
Ouvido não ouviu
E nem sequer subiu
Ao seu coração
É o que Eu planejei
É o que Eu preparei
É o que Eu reservei
Pra você
Oôô
Então deixa

