23.2 C
Vitória
segunda-feira, 18 janeiro 2021

Deive Leonardo grava última série do ano: Confira!

“Nova estação” será a última série gravada pelo pastor Deive Leonardo. Gravação será no dia 12 de dezembro, em São José do Rio Preto (SP)

Após inovar, se readaptar e fazer história, Deive Leonardo se prepara para gravar sua última série do ano. Intitulada “Nova Estação”, o audiovisual acontecerá em São José do Rio Preto (SP), em 12 de dezembro, às 19h.

Atípico, assim podemos descrever 2020. Desde meados de março, uma nova realidade se apresentou e, com ela, incertezas, inseguranças e uma visão ofuscada do futuro. Meses se passaram e vamos caminhando rumo ao final deste árduo ciclo. Para Deive Leonardo, evangelista e um dos maiores nomes do segmento, uma “Nova Estação” se aproxima.

Dedive vai registrar mais uma série, que traz como tema este novo momento que está por vir. Em formato presencial e de auditório, todas as normas exigidas pela Organização Mundial da Saúde serão respeitadas. Os ingressos estão disponíveis no site (veja abaixo).

Segundo Deive, este será o primeiro conteúdo de 2021. “Me sinto preparado para viver este momento de renascimento e mudança. O tema que escolhi e o nome desta série já declaram muito, iremos viver milagres nesta nova estação, será o melhor ano de nossas vidas”, afirma.

Inovação

Vale recordar que, em julho passado, Deive Leonardo gravou a primeira série em formato Drive In da história e atingiu o incrível recorde de esgotar, em apenas 40 segundos, todas as entradas do evento.

Neste ano, ele realizou ainda uma sequência de lives sobre o cotidiano dos lares e a importância da aproximação com Deus neste momento, arrecadando cerca de 60 toneladas de alimentos, que foram destinados às famílias carentes de Joinville, Santa Catarina, sua cidade natal.

No Youtube, são mais de 200 milhões de visualizações, ultrapassando os 4 milhões de inscritos. Sem contar que o catarinense está entre os brasileiros mais seguidos do Instagram, com mais de 7 milhões de pessoas o acompanhando na plataforma.

Serviço

Local: 12 de dezembro
Hora: 19h
Local: São José do Rio Preto (SP)
Ingressos aqui

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Profeta à mesa do rei?

A Igreja de Jesus Cristo tem sobre si a responsabilidade de ser a voz profética que denuncia o pecado e toda sorte de injustiças.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

Um versículo que transformou a vida de um homem

Kumar Swamy, que era filho de um feiticeiro, na Índia, se transformou após ler um versículo bíblico. Saiba mais!

Selo do rei bíblico Jeroboão é autenticado por cientistas em Israel

Após vários anos de rigorosos testes de laboratório eito por cientistas da Universidade Ben-Gurion, de Israel, o selo foi autenticado. Saiba mais!

Ao cheiro das águas, com Neide Martins

Neide Martins é a nova aposta do estilo pentecostal no Brasil

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social 

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social 

Morre o pai da cantora Cassiane

O anúncio de sua morte foi feito pelas redes sociais de Cassiane. As causas da morte ainda não foram reveladas pela família. Saiba mais!