Deive Leonardo destacou que se considera um coadjuvante na pregação da mensagem do Evangelho
Por Victor Rodrigues
O evangelista Deive Leonardo compartilhou suas experiências sobre o início de sua jornada missionária. Ele participou da gravação do projeto “Carta Aberta”, novo DVD do cantor sertanejo Felipe Araújo, na última quarta-feira (18), mas destacou que “não é todo mundo que entende esse caminho”.
“Como evangelista, que é o meu caso, que quer apresentar Jesus para as pessoas, o palco basicamente é coadjuvante da mensagem. Então não importa o lugar, a gente vai estar onde as portas se abrirem”, disse Deive.
Ao ser questionado sobre a fama, especialmente após atingir 10 milhões de inscritos no YouTube e mais de 16 milhões de seguidores no Instagram, ele continuou a destacar que entende o seu lugar.
“O meu chefe é famoso, Ele é o mais famoso de todos. […] Eu sei o meu lugar, o meu lugar é exatamente esse que eu estou falando para você. A mensagem é infinitamente maior e eu sou passageiro”, afirmou o evangelista ao portal do Leo Dias.
O evangelista também compartilhou sua visão sobre a juventude atual, mencionando sua experiência pessoal e refletiu sobre o surgimento de novos evangelistas no cenário gospel. “Seria uma pretensão infantil da minha parte pensar que sou alguém perto da mensagem que eu carrego”, afirmou.
“Eu tenho 34 anos, fui tocado por essa mensagem quando eu tinha 19 anos de idade e essa mensagem mudou a minha vida para sempre. É interessante que mesmo com 19 anos eu me sentia atrasado, porque não faz sentido quando você descobre o valor que tem essa mensagem dentro da nossa história, das nossas decisões”, finalizou.