22.7 C
Vitória
quarta-feira, 29 junho 2022

Deive Leonardo está em turnê pelo país com “A Resposta”

Foto: Reprodução

O espetáculo traz uma mensagem inspiradora de fé e esperança tão necessária nos tempos de dificuldades. Saiba mais!

Por Patricia Scott 

Deive Leonardo está em turnê pelo país com “A Resposta”. O espetáculo desembarca em São Paulo, no Espaço Unimed, no próximo dia 16 de julho, sábado, às 18h30, e, em Brasília, no dia 29 de julho, sexta-feira, às 20h, na Concha Acústica.

A mensagem é inspiradora e cheia de fé, que responde às maiores inquietações do ser humano e gera o conforto necessário para os momentos de dificuldades. Deive convida o público a experimentar uma nova vivência com o Senhor. Ele garante que o espetáculo promete uma experiência única e emocionante, do começo até o fim.

Os números nas redes sociais refletem o sucesso de Deive com o público. No Instagram, são mais de 11 milhões de seguidores. No YouTube, o número de inscritos ultrapassa a marca dos sete milhões, gerando um engajamento de quase meio bilhão de visualizações.

Deive Leonardo nasceu em um lar cristão. No entanto, foi aos 19 anos que ele teve um encontro especial com Deus. Desde então, passou a se dedicar a ser um agente de transformação na vida das pessoas. Casado com Paula Martins e pai dos pequenos João Leonardo, Noah Leonardo e Serena, Deive tem levado palavras de fé, esperança e otimismo para milhões de pessoas.

Ele de vários livros, como “O Deus que me faz Chorar”; “Ser Diferente #Partiu” e “O Amor Mais Louco da História”. Deive também escreveu “Coragem para Recomeçar”, “Final da Tempestade” e “Devocional Alegria do Amanhecer”.

Serviço
Espetáculo: A Reposta
Apresentação: Deive Leonardo
Data: 16 de julho
Local: Espaço Unimed
Endereço: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo (SP)
Horário: 20h30
Ingressos: AQUI!
Data: 29 de julho
Local: Concha Acústica
Endereço: SCEN – Brasília (DF)
Horário: 20h
Ingressos: AQUI!

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se